A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Plataforma vertical rogue-lite, Rising Hell é revelado para o Switch e chega entre junho e setembro

A editora Chorus Worldwide anunciou que lançará o plataforma vertical Rising Hell das companhias Toge Productions, Another Indie e Mojiken Studio para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One durante os meses de junho e setembro desse ano, de acordo com revelação feita pela edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Lute em meio à hordas de demônios sedentos de sangue e fuja do inferno enquanto desbloqueia novos personagens e talentos para criar o caos na paisagem do inferno gerada aleatoriamente e em constante mudança!

Heavy metal e loucura em pixel irão acompanhá-lo enquanto você sai das profundezas do inferno ardente, enfrentando o Covil de Belzebu, repleto de insetos, e outros poços do inferno com diferentes criaturas, chefes e armadilhas vivas à espreita. Combinações de encadeamento, manobras de salto e criação de talentos serão a chave para ajudá-lo a sair do inferno neste jogo de plataformas vertical cheio de adrenalina.

principais caracteristicas

  • Rogue-lite Vertical – Saia do inferno em mudança constante e gerado processualmente, enquanto a sempre presente ameaça de morte prematura enche suas veias de adrenalina.
  • Batalhas Épicas Contra Chefes – Mate gigantescos demônios antigos como Dagon, Belzebu e muito mais.
  • Múltiplos Modos de Jogo – Escolha entre os modos de campanha e desafio, com seus próprios placares de líderes.
  • Personagens Desbloqueáveis ​​- Jogue e desbloqueie personagens diferentes, que oferecem uma variedade de estilos de jogo e estratégias diferentes.
Fonte [email protected]
Via Gematsu
Comentários