A casa de notícias para os fãs da Nintendo

PlataGO! Super Platform Game Maker é cancelado para PS4 e Xbox One, apenas Switch e PC receberão o jogo

A distribuidora PQube e a desenvolvedora Super Icon anunciaram hoje que as versões para PlayStation 4 e Xbox One de PlataGO! Super Platform Game Maker foram canceladas, e que o jogo agora será lançado para o Nintendo Switch como um exclusivo de console e também para o PC via Steam.

Em fase de acesso antecipado na Steam, a PQube revelou hoje também que jogadores terão a oportunidade de ver suas melhores criações de níveis incluídas na versão final do jogo que será lançada para o Nintendo Switch.

Os criadores de níveis precisarão apenas fazer upload e colocar tag em seus jogos usando um dos temas incluídos para a competição no Steam Workshop, e a equipe responsável pelo desenvolvimento de PlataGO! escolherá as melhores criações, com julgamento baseado na inovação, design geral e jogabilidade.

PlataGO! Super Platform Game Maker está disponível para o PC via acesso antecipado na Steam com 25% de desconto. A versão final do título será disponibilizada para o Nintendo Switch e PC no início de 2019.

Fonte Gematsu
Comentários