A casa de notícias para os fãs da Nintendo

PlatinumGames afirma que “não há nada para se preocupar” quanto ao desenvolvimento de Bayonetta 3

Até agora, só vimos o trailer de anúncio do novo título.

Apresentado ao mundo durante a premiação do The Game Awards que aconteceu em dezembro de 2017, Bayonetta 3 é um dos projetos mais aguardados da PlatinumGames, mas que anda com escassez de informações desde seu primeiro teaser.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo tenta de forma contínua tranquilizar fãs da franquia ao regularmente divulgar que o desenvolvimento do jogo “continua indo bem”, mas a cada oportunidade que surge um novo questionamento quanto à sua produção é efetuado principalmente pelos veículos da imprensa.

Em entrevista ao site Gematsu, a companhia através de seu chefe Atsushi Inaba novamente respondeu que “não há com o que se preocupar” quanto ao progresso de produção de Bayonetta 3. Confira o comentário da companhia abaixo:

Antes de partirmos, você pode fazer o que me diz que o desenvolvimento do Bayonetta 3 está indo bem e não há com o que se preocupar?

Inaba: “(Risos.) Não há com o que se preocupar. Não há nada de fato com o que se preocupar. As coisas estão indo muito bem. Realmente, não há com o que se preocupar.”

Confira a entrevista com a companhia na íntegra acessando à matéria da Gematsu.

Comentários