A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl recebem atualização para a versão 1.1.0 – Notas do Patch

A desenvolvedora ILCA disponibilizou hoje uma nova atualização para Pokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl.

O Nintendo Switch passa a exibir a versão 1.1.0 para ambos jogos, em que foram corrigidos diversos erros, implementadas as funções que faltavam para complementar o jogo (como cenas extras e comunicação online), etc.

Mais detalhes:

informações técnicas

  Data: 11 de Novembro, 2021

  Regiões: Todas

  Versão: 1.1.0

  Tamanho: 3 GB

  Observações: N/A

  Data: 11 de Novembro, 2021

  Regiões: Todas

  Versão: 1.1.0

  Tamanho: 3 GB

  Observações: N/A

Notas do Patch

  • Foram adicionadas as funcionalidades de comunicação do Grand Underground, do Super Contest Show, da Union Room e do Mystery Gift
    Você poderá utilizar as funcionalidades de comunicação local e online do Grand Underground, do Super Contest Show e da Union Room. Além disso, você também poderá receber presentes através da funcionalidade Mystery Gift.
  • Foram adicionados conteúdos após a entrada no Hall of Fame
    Incluídos nesta atualização alguns conteúdos que só poderão ser jogados após a entrada no Hall of Fame, incluindo o Ramanas Park.

    • Nota: Mesmo que já tenhas entrado no Hall of Fame antes de descarregar a atualização, quando a descarregares, poderás jogar estes conteúdos adicionais.
  • Foram adicionadas algumas sequências de vídeo e animações
    Adicionadas algumas sequências e animações com esta atualização, incluindo a sequência de vídeo do final do jogo e a animação da tela de título que é reproduzida quando se inicia a aplicação.

    • Nota: Você poode ver a animação na tela inicial se, quando iniciar a aplicação, tiver dados de gravação do jogo com a atualização instalada. Mesmo que já tenha entrado no Hall of Fame antes de instalar a atualização, você pode assistir à sequência final se voltar a entrar no Hall of Fame.
  • Foram efetuados alguns ajustes e correções para melhorar a experiência de jogo.
  • Informações relativas a uma atualização prevista após o lançamento
    Na data de lançamento dos títulos, até dois jogadores poderão interagir nos modos de jogo local e online na Union Room e poderás selecionar as opções “Battle”, “Trade” e “Mix Records”. Em uma atualização que será disponibilizada após o lançamento destes títulos, o número máximo de jogadores será aumentado e estarão disponíveis as funções “Greeting” e “Capsule Decoration”.
    Além disso, a possibilidade de efetuar trocas através do GWS em Jubilife City e a utilização da funcionalidade Colosseum no interior dos Pokémon Centers serão também adicionadas em uma atualização disponível após o lançamento.

Pokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl serão lançados com exclusividade no Nintendo Switch em 19 de novembro.

Comentários