A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO Beyond – Jogo terá aumento de Nível máximo para 50, estações e chegada da geração de Kalos

Pokémon GO recebeu hoje uma grande leva de novidades através de uma reformulação de estratégia do jogo nomeada de “Pokémon GO Beyond”, de acordo com anúncio feito pela Niantic em seu blog.

Abaixo, você confere as novidades prometidas para o jogo que incluem o aumento do nível máximo dos treinadores para 50, a chegada da nova geração de monstrinhos da região de Kalos, além da implementação das quatro estações:

Treinadores,

Desde que iniciamos nossa jornada juntos há mais de quatro anos, o Pokémon GO evoluiu de diversas maneiras. Desde a adição de batalhas (Batalhas de Reide, batalhas de Treinador e batalhas da Equipe GO Rocket) até a descoberta de mais de 600 Pokémon diferentes que podem ser encontrados no jogo, o mundo do Pokémon GO continuou a mudar e a se expandir de maneiras novas e empolgantes.

Na semana da segunda-feira, 30 de novembro de 2020, o Pokémon GO vai além. Faremos mudanças significativas no modo como os Treinadores podem subir de nível e implementaremos as Estações, uma nova experiência para os eventos no jogo. Além disso, os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos chegarão ao Pokémon GO!

Nivel 50

GO Beyond: uma reformulação dos níveis estará disponível em breve; o limite de nível aumentou para 50!

Pela primeira vez desde o lançamento do jogo, os níveis do Pokémon GO estão sendo rebalanceados! Estamos ajustando uma série de recursos e sistemas para tornar a mudança de nível ainda mais divertida. E os Treinadores que já alcançaram o nível 40 ficarão felizes de saber que poderão chegar ao nível 50, desde que estejam dispostos a encarar esse desafio!

Subir de nível no Pokémon GO será mais divertido e acessível

Se vocês não jogam Pokémon GO há algum tempo, talvez estejam um pouco receosos em voltar a jogar. Mas não se preocupem! Em breve, subir de nível no Pokémon GO será mais acessível do que nunca.

A partir de 30 de novembro de 2020, vocês ganharão mais PE por capturar Pokémon, evoluir Pokémon, chocar Ovos, registrar novas entradas no Pokédex e muito mais. Em alguns casos, o PE obtido poderá ser até o dobro do que era antes, de modo que será mais fácil do que nunca para os Treinadores alcançar os amigos de níveis superiores!

Tornem-se Treinadores Antigo 40 antes do fim do ano!

Os Treinadores que alcançarem o nível 40 até a quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, às 23h59 no horário local, receberão o título de Treinador Antigo 40 e algumas recompensas exclusivas, como a Pesquisa temporária que oferece um item exclusivo de item de avatar Gorro de Gyarados e uma medalha especial de Antigo 40!

Para ajudar os Treinadores a alcançar o nível 40 com mais rapidamente, o dobro de bônus de PE por captura será disponibilizado a partir de quarta-feira, 18 de novembro de 2020, às 13h, até quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, às 23h59, no horário local.

Além disso, em breve, os Treinadores poderão elevar os Pokémon a um PC maior do que era possível antes em cada nível de Treinador. Tentem fortalecer seus Pokémon para ver a diferença! Treinadores do nível 40, preparem-se para um desafio completamente novo!

Vocês já estão no nível 40 e animados para finalmente usar os PE extras? A espera está chegando ao fim, e muita coisa acontecerá quando vocês subirem de nível. No entanto, passar do nível 40 requer mais do que apenas PE. Vocês também precisarão concluir uma nova pesquisa para subir de nível entre os níveis, e essas tarefas podem ser bastante desafiadoras!

Vejam o que vocês poderão ter que enfrentar para alcançar cada nível.

  • Nível 41: submetam suas habilidades de captura a um teste de resistência! Vocês precisarão capturar um grande número de Pokémon em um único dia, juntamente com outras tarefas, para alcançar o nível 41.
  • Nível 42: desde evoluir o Eevee para as evoluções disponíveis até usar alguns itens de evolução em Pokémon específicos, para alcançar o nível 42 será preciso testar seus conhecimentos sobre evoluções de Pokémon.
  • Nível 43: mostrem-nos o quanto dominam as batalhas de Ginásio e Batalhas de Reide! Vocês também precisarão ganhar determinado número de medalhas de platina para passar ao nível 43. Vocês poderão encontrar um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 44: lutar contra outros Treinadores é um aspecto fundamental dos RPGs do Pokémon desde o princípio, mas isso ainda é algo relativamente novo no Pokémon GO. Vocês têm aprimorado suas habilidades de batalha? Isso será necessário para alcançar o nível 44!
  • Nível 45: vocês lutaram em Ginásios, reides e na Liga de Batalha GO, porém, para alcançar o nível 45, será preciso concentrar seus esforços em derrotar os vilões chatos da Equipe GO Rocket! Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final.
  • Nível 46: preparem-se para explorar, intrépidos Treinadores! Para alcançar o nível 46, vocês terão que completar uma série de tarefas de pesquisa de campo, chocar determinada quantidade de Ovos e documentar as aventuras diárias usando o Retrato GO!
  • Nível 47: talvez vocês achem que dominam a arte do combate em reides, mas os requisitos para alcançar o nível 47 colocarão de fato sua coragem à prova! Por exemplo, um desafio exigirá que vocês vençam em reides com equipes que tenham determinadas qualificações, e isso é só o começo!
  • Nível 48: os requisitos para alcançar o nível 48 se baseiam em uma das coisas mais importantes do Pokémon GO: sua amizade com seu Pokémon companheiro! De quilômetros percorridos ao número de lembrancinhas que vocês coletaram, o nível 48 exigirá que vocês e seus companheiros estejam bastante concentrados em desenvolver a amizade. Talvez vocês também encontrem um item de avatar surpresa no final!
  • Nível 49: se tem algo que combina com a importância de sua amizade com os Pokémon companheiro é a amizade com outros Treinadores. As pessoas que conhecemos em nossas jornadas no Pokémon acrescentam muito a nossas vidas, e cultivar essas amizades é essencial para se tornar um incrível Treinador Pokémon. Alcancem o nível 49 enviando presentes, adquirindo Pokémon sortudo por meio de negociações e muito mais.
  • Nível 50: é isso aí! A reta final! Para alcançar o mais alto nível disponível no Pokémon GO, vocês devem dominar todos os aspectos do jogo. Alguns exemplos incluem fazer excelentes jogadas, capturar Pokémon Lendários e derrotar os líderes da Equipe GO Rocket com Pokémon com menos de 1.500 PC. Esse é o teste final para saber se vocês estão prontos para ser um dos Treinadores mais experientes do Pokémon GO. E, é claro, vocês também poderão encontrar um item de avatar surpresa no final!

O Pokémon GO também introduzirá doces GG. Esses doces serão necessários para elevar os Pokémon a um PC ainda maior do que era possível antes e poderão ser obtidos por meio da captura de Pokémon ou pela conversão e combinação de doces em doces GG. Além disso, há outras maneiras de obter doces GG, portanto, estejam atentos!

Fiquem de olho na Pesquisa temporária especial a ser concluída em dezembro para ajudar vocês a subir de nível. E, para aqueles que estão se esforçando para passar do nível 40, por que não ajudar outros Treinadores a tentar alcançar o nível 40 também? Haverá diversas oportunidades para todos de ganhar PE em novembro e dezembro, como durante o evento 12 Dias de Amizade. Saibam mais sobre esse evento here.

GO Beyond: mudanças empolgantes no jogo Pokémon GO estarão disponíveis em breve!

Além das atualizações de PE e de níveis de Treinadores descritas acima, vocês também receberão atualizações relacionadas a encontrar e capturar Pokémon, Sincroaventura, Aventura de Companheiros, pesquisa de campo, presentes e muito mais. Forneceremos mais informações quando essas mudanças estiverem disponíveis durante a semana de 30 de novembro de 2020!

Teste da reformulação de níveis estreia na Austrália

Uma parte dos Treinadores de nível 40 da Austrália receberá acesso antecipado a alguns dos novos recursos. Implementaremos o aumento do limite de nível na Austrália amanhã, para testá-lo antes de disponibilizá-lo a Treinadores do mundo todo. Os Treinadores que chegarem ao nível 41 e superiores durante o período de teste receberão uma pesquisa para para que possam compartilhar feedback. À medida que fizermos ajustes com base no feedback, o teste poderá sofrer alterações. Os Treinadores do nível 40 que fortalecerem Pokémon além do PC máximo anterior não poderão usar esses Pokémon no formato da Liga Mestra no momento, a fim de manter uma competição justa. Contudo, esses Pokémon ainda poderão defender os Ginásios.

Prestem atenção aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar o Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Sigam nossas redes sociais, ativem o recebimento de notificações push e inscrevam-se nos nossos emails para se manterem atualizados. Para ter acesso às atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, leiam este artigo da Central de Ajuda.

Quatro Estações

GO Beyond: experimentem o Pokémon GO de uma nova maneira com as Estações!

Nos últimos anos, aprendemos muito sobre como realizar eventos no jogo no Pokémon GO e agradecemos por seu feedback e apoio contínuos. Estamos entusiasmados para colocar tudo o que aprendemos em prática em uma experiência completamente nova no Pokémon GO: as Estações.

Assim como no mundo real temos inverno, primavera, verão e outono, as estações também mudarão no Pokémon GO! A cada três meses, você verá uma nova estação no Pokémon GO com mudanças consideráveis, como as listadas abaixo.

  • Diferentes Pokémon aparecerão com maior frequência na natureza, serão chocados de Ovos e aparecerão em reides. Alguns Pokémon serão mais difíceis de encontrar dependendo da estação, portanto, é importante capturá-los quando surgir uma oportunidade.
  • De acordo com o hemisfério em que vocês estão, encontrem diferentes Pokémon na natureza a cada Estação. Por exemplo, na primeira Estação, os Pokémon relacionados ao inverno aparecerão na natureza no hemisfério norte, enquanto Burmy, Darumaka e outros Pokémon relacionados ao verão aparecerão na natureza no hemisfério sul. Vocês também poderão observar outras diferenças em relação aos Pokémon encontrados na natureza.
  • Além disso, dependendo do hemisfério onde vocês estiverem, diferentes formas do Deerling surgirão na natureza, então fiquem atentos!
  • Os eventos no jogo terão temática baseada na estação em que estão acontecendo!
  • As estações serão sempre atualizadas com mais recursos e conteúdo.

Esperamos que vocês gostem dessa nova experiência do Pokémon GO!

Megamudanças estão chegando

A cada nova Estação, os Treinadores verão atualizações de Pokémon Megaevoluídos.

  • Diferentes novos Pokémon Megaevoluídos surgirão nas reides a cada Estação.
  • Alguns Pokémon Megaevoluídos terão períodos limitados em que terão maior PC total, e os Treinadores terão mais oportunidades de usar esses Pokémon Megaevoluídos com maior facilidade.

Mudanças na Liga de Batalha GO

A introdução das Estações também trará mudanças incríveis para a Liga de Batalha GO. Ela será expandida de 10 para 24 ranques, e os quatro principais ranques receberão nomes completamente novos e insígnias correspondentes. Os ranques expandidos serão acompanhados de uma estrutura de recompensa totalmente nova, que oferece aos Treinadores mais oportunidades para ganhar recompensas exclusivas ao subir de nível. As recompensas da Liga de Batalha GO também serão relacionadas ao tema da Estação.

As estações da Liga de Batalha GO ocorrerão de forma simultânea às principais Estações e mudarão de formato seguindo a mesma programação a cada três meses.

Fiquem ligados para acompanhar mais informações sobre a Liga de Batalha GO em breve.

Uma Estação de Celebrações!

A partir de terça-feira, 1º de dezembro de 2020, às 8h no horário local, terá início a primeira Estação: a Estação de Celebrações. Os Pokémon originalmente descobertos na região de Kalos aparecerão no Pokémon GO. Para comemorar a chegada deles e o Ano Novo, o Professor Willow está embarcando em uma missão para pesquisar as diferentes regiões do mundo Pokémon e ele precisa da ajuda de vocês!

Nessa Estação, os Treinadores poderão participar de uma série de eventos de jogos com Pokémon descobertos inicialmente em diferentes regiões. Não importa se vocês são fãs de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova ou Kalos, os Pokémon originalmente descobertos em cada uma dessas regiões aparecerão enquanto o Professor Willow tenta descobrir e celebrar as ricas histórias deles.

Ao final da Estação de Celebração, apresentaremos uma experiência de evento global totalmente nova. Fiquem ligados para acompanhar mais detalhes!

Prestem atenção aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar o Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Sigam nossas redes sociais, ativem o recebimento de notificações push e inscrevam-se nos nossos emails para se manterem atualizados. Para ter acesso às atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, leiam este artigo da Central de Ajuda.

Pokémon de Kalos

GO Beyond: os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos estão chegando!

Os Pokémon descobertos originalmente em Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Alola e Galar já foram todos vistos no Pokémon GO até agora. Contudo, na quarta-feira, 2 de dezembro de 2020, vocês também verão Pokémon descobertos em Kalos, a região onde a Megaevolução foi descoberta!

Os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos estão chegando!

Pokémon como Chepsin, Fennekin, Froakie, Fletchling e as evoluções deles estão chegando ao Pokémon GO, inclusive os tão aguardados Greninja e Talonflame. Pyroar também estará disponível nas duas formas dele. Vejam a seguir uma lista com muitos dos Pokémon que vocês poderão encontrar na natureza, por meio de evoluções ou chocados de Ovos a partir de 2 de dezembro de 2020.

  • Chespin
  • Quilladin
  • Chesnaught
  • Fennekin
  • Braixen
  • Delphox
  • Froakie
  • Frogadier
  • Greninja
  • Bunnelby
  • Diggersby
  • Fletchling
  • Fletchinder
  • Talonflame
  • Litleo
  • Pyroar
  • Klefki (observem que o Klefki só aparecerá na França.)

Comemorem a chegada de novos Pokémon com um evento especial!

De quarta-feira, 2 de dezembro de 2020, às 10h, até terça-feira, 8 de dezembro de 2020, às 22h, no horário local, os Pokémon descobertos originalmente na região de Kalos aparecerão com maior frequência na natureza. Daremos mais detalhes em breve.

Um Ovo de Reide misterioso?

Parece que um Pokémon Misterioso está se preparando para ser chocado de um Ovo de Reide de uma estrela em breve! Estamos acompanhando o progresso desse Ovo em nossos canais sociais e, provavelmente, precisaremos da ajuda de vocês para que ele seja chocado mais rápido.

Prestem atenção aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar o Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Sigam nossas redes sociais, ativem o recebimento de notificações push e inscrevam-se nos nossos emails para se manterem atualizados. Para ter acesso às atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, leiam este artigo da Central de Ajuda.

Assista ao vídeo promocional do conteúdo abaixo.

Comentários