A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO – Jessie e James podem ser enfrentados no jogo ao encontrar o Balão Meowth

A Niantic divulgou hoje uma novidade interessante e nostálgica para os jogadores de Pokémon GO.

Nesta semana, diversos balões da vilã Equipe GO Rocket começaram a circular ao redor do mundo, permitindo que jogadores lutem contra os vilões que almejam roubar todos os Pokémon possíveis. A partir de hoje, será possível batalhar com a dupla clássica deles, Jessie e James, ao encontrar o Balão Meowth rondando pelos céus.

Confira mais detalhes:

Treinadores,

Uma dupla misteriosa chegou ao Pokémon GO por meio de um…Balão Meowth? Os dois se chamam Jessie e James, e parece que não têm boas intenções! Ajudem-nos a derrotá-los!

Enquanto os balões da Equipe GO Rocket rondam os céus, nós os investigamos mais. Os Recrutas que pilotam os balões estão tão perplexos quanto nós quanto à origem desses personagens. Pelo que entendemos, a Equipe GO Rocket designou Pokémon Sombroso para proteger Jessie e James enquanto eles tentam criar mais Pokémon Sombroso.

É aqui que todos vocês entram! Verifiquem o mapa para ver se o Balão Meowth de Jessie e James está voando. Quando o Balão Meowth aparecer, toquem nele para combater Jessie e James.

Parece que Jessie e James não estarão aqui por muito tempo, então, antes desses vilões bobos partirem, vamos mostrar a eles quem é que manda.

Prestem atenção ao arredores e sigam a orientação das autoridades locais de saúde ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Não deixem de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações por push e se inscrever em nosso email para ficar por dentro de tudo. Para obter as atualizações mais recentes sobre eventos e recursos do jogo, verifiquem este artigo na central de ajuda.

—A equipe do Pokémon GO

Pokémon GO está disponível gratuitamente para dispositivos com Android e iOS.

Assista ao trailer promocional abaixo.

Comentários