A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO – Jogo habilita adição de amigos diretamente pela lista de contatos do dispositivo

A desenvolvedora Niantic divulgou hoje um novo recurso para Pokémon GO que visa facilitar a adição de amigos no jogo através da lista de contato dos dispositivos móveis.

Confira os detalhes a seguir, via Niantic:

Treinadores,

Vocês já podem adicionar amigos ao Pokémon GO diretamente da lista de contatos dos seus dispositivos! Seja para encontrar amigos novos ou que já são Treinadores ativos, ou quem sabe convidar alguém para iniciar uma jornada no Pokémon GO, nunca foi tão fácil se conectar às pessoas.

Como adicionar amigos ao Pokémon GO usando a lista de contatos do dispositivo

  1. Acessem a tela Adicionar amigos e toquem em Adicionar amigos dos contatos.
  2. Decidam se desejam aceitar que outros Treinadores que importarem as listas de contatos deles encontrem vocês.
  3. Toquem no botão para encontrar e adicionar amigos da lista de contatos.
  4. Depois de sincronizar os contatos, vocês poderão navegar por eles no Pokémon GO e adicionar pessoas à Lista de amigos tocando em Enviar pedido de amizade ou recomendar o Pokémon GO para elas tocando em Convidar para jogar.

Nota: as permissões de detecção e sincronização da lista de contatos poderão ser alteradas a qualquer momento nas configurações do jogo.

Caso vocês convidem uma pessoa que seja nova no Pokémon GO ou que não jogue já há algum tempo, ao inserir seu código de indicação, ela receberá recompensas como encontros com Pokémon, Doces Raros, Incubadoras de Ovos e muito mais à medida que ela atingir marcos na aventura — e vocês também! Saibam mais sobre como adicionar amigos da sua lista de contatos [neste artigo da Central de Ajuda] (https://niantic.helpshift.com/a/pokemon-go/?s=friends-gifting-trading&f=adding-friends-to-your-friend-list). Vocês também podem saber mais sobre nosso programa de indicações here.

É sempre melhor descobrir o mundo e jogar Pokémon GO com os amigos. Vamos embarcar juntos nessa jornada!

Fiquem atentos aos arredores e sigam as orientações das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO. Os próximos eventos estão sujeitos a alterações. Lembrem-se de nos seguir nas redes sociais, optar por receber notificações push e assinar nossos emails para ficar atualizados. Confiram as últimas novidades sobre os eventos no jogo e atualizações de recursos neste artigo da Central de Ajuda.

—A equipe do Pokémon GO

Pokémon GO está disponível gratuitamente nos dispositivos com Android e iOS.

Comentários