A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO / Let’s GO, Pikachu e Eevee! – Meltan ganha mais detalhes e trailers

9

A The Pokémon Company divulgou hoje mais cedo juntamente com a Niantic, uma nova leva de informações sobre o misterioso Pokémon mítico recém-descoberto Meltan – monstrinho que será disponibilizado para captura mediante as pesquisas do professor Willow em Pokémon GO, e também para jogadores de Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee!

Saiba mais sobre Meltan abaixo:

Desde a descoberta do novo Pokémon, o Professor Carvalho e o Professor Willow têm trabalhado duro na condução de pesquisas sobre Meltan, e eles compartilharam suas descobertas mais recentes em um vídeo novinho em folha:

Os jogadores do Pokémon GO poderão ajudar na investigação em andamento do Professor Willow sobre o Meltan, com a introdução de novas tarefas de Pesquisa Especial que serão lançadas no aplicativo neste verão.

Os jogadores que queiram capturar Meltan podem ver seu comportamento em um novo vídeo:

Parece que o Meltan é muito curioso e adora objetos de metal.

Geralmente, a transferência de Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! resultará em jogadores recebendo certos itens no aplicativo, como Doces para as espécies de Pokémon enviadas. No entanto, a primeira vez que os jogadores enviam um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, eles podem receber um item muito especial – uma Mystery Box.

Uma vez que a Mistery Box é aberta no Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no jogo, e os jogadores podem tentar pegá-lo da mesma maneira que qualquer outro Pokémon. Quando Meltan for pego, ele pode ser transferido para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores também podem receber uma Mystery Box para enviar Pokémon para um Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! de um amigo. Depois que ele for usado, a Mistery Box será fechada e só poderá reabrir depois de um tempo definido. Nesse momento, o jogador precisará enviar um Pokémon para o Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! dele mesmo ou de um amigo.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estarão disponíveis exclusivamente no Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Fonte The Pokemon Company PR

Deixe um comentário

9 Comentários em "Pokémon GO / Let’s GO, Pikachu e Eevee! – Meltan ganha mais detalhes e trailers"

Ser notificado por
cvertigem
Amiibo

O jogo parece daorinha, mas não acho que valha os 280 mangos que está custando aqui no Brasil
E duvido muito que vai ser tão bom quanto os Pokémon que tenho no 3DS

NMaster
Amiibo

Olha, tenho que parabenizar eles. Jogada de marketing incrível! Até ontem eu dizia que não iria comprar Let’s Go no lançamento (como geralmente faço com os jogos de Pokémon), mas esse negócio do Meltan me empolgou de uma tal forma que já comprei o Let’s Go Pikachu na pré-venda! Paguei a língua 😂

Aristarkh
Amiibo

Quero saber quem é que olhou pro Meltan e decidiu aprovar isso.
Um pokémon metal líquido é uma ideia bem legal, mas Meltan é praticamente um Ditto cromado com uma porca na cabeça.

mauroalves
Amiibo

E?

Aristarkh
Amiibo

Que foi, não posso achar algo tosco?
Sim, posso e tenho o direito de expressar na internet.

Já disse pra nunca me responder se não for adicionar nada à discussão.

Borba
Amiibo

Tá complicado continuar jogando PokeMMO para aguentar a ansiedade de ter o Let’s Go… TÁ COMPLICADO! pikachu2 pikachu2 pikachu2

Julio Madeira
Amiibo

Amei esse trailer…muito ansioso para ver sua forma verdadeira!

mauroalves
Amiibo

Dublagem portuguesa ao mesmo nivel da americana.

Moonie
Amiibo

QUE TRAILER FOFO MDS