A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO – Niantic confirma chegada de batalhas PVP ao jogo [Atualizado]

2

A Niantic começou a divulgar hoje, algumas imagens daquele que será o sistema de batalha PVP (jogador vs. jogador) em Pokémon GO. Desde o lançamento do jogo mobile, esse é um dos recursos mais aguardados pelos jogadores, e a companhia tem trabalhado em uma forma para entregar o sistema já faz algum tempo.

Apenas as imagens abaixo foram compartilhadas, mas fiquem ligados no  Switch Brasil  que todos os detalhes sobre a chegada desse novo e tão aguardado sistema PVP nomeado Batalha de Treinadores serão divulgados já na próxima semana aqui no site.

Pokémon GO está atualmente disponível para Android e iOS,

Atualizado às 19:18 em 30/11/18 – Primeiros detalhes sobre o novo sistema.

Uma nova imagem divulgada pela companhia confirma que haverão Ligas da Batalhas diferentes para se desafiar de acordo com o desempenho de cada um dos treinadores (Pontos de Combate).

São eles:

  • 🏆 Grande Liga: Limite de 1.500 PC por Pokémon
  • 🏆 Ultra Liga: Limite de 2.500 PC por Pokémon
  • 🏆 Master Liga: Sem limites de PC por Pokémon

Também foi revelado que até três Pokémon poderão ser escolhidos para cada batalha. As imagens das telas você vê a seguir:

Fonte @PokemonGoApp

Deixe um comentário

2 Comentários em "Pokémon GO – Niantic confirma chegada de batalhas PVP ao jogo [Atualizado]"

Ser notificado por
DongExpanded
Amiibo

Muito bom!!! Tô animado, o jogo tá ficando cada vez melhor!
Acho até bom o jogo ter começado bastante simples, a introdução de coisas como batalhas de ginásio, raids, amigos, shiny, eventos e etc gradualmente foi muito melhor aproveitada do que se tivessem adicionado tudo de uma vez.
Voltei a jogar recentemente justamente por essas melhorias constantes e pelo desempenho da Niantic em tornar o jogo algo realmente interessante e completo.

mauroalves
Amiibo

Pena que a maioria não pensa assim.