A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon GO: sistema de trocas de pokémon já está disponível

0

A partir de uma postagem via Twitter, a Niantic divulgou que o sistema de trocas, implementado na mais recente atualização de Pokémon GO, já encontra-se disponível para todos os jogadores.

O recurso permite que você se conecte com os seus amigos da vida real e acompanhe as suas próprias aventuras. Além da troca de pokémon, também é possível enviar itens e ganhar bônus.

A partir de agora, cada jogador possui um “Código de Treinador”, o qual pode ser compartilhado com outras pessoas, criando uma lista de amigos e habilitando as funções de envios de pokémon, itens e ganho de bônus e presentes. Também é possível resgatar itens nas Pokéstops, os quais só poderão ser abertos ao serem enviados para um amigo.

As trocas de pokémon exigem alguns requisitos, como: além de requererem Stardust, os dois jogadores devem possuir, no mínimo, nível 10. Eles também devem estar localizados a uma distância de até 100 metros de distância um do outro.

Os níveis de amizade ligados aos contatos da lista variam de acordo com as missões compartilhadas, batalhas em ginásios ou quando envolver troca de presentes. Amizades com níveis mais elevados recebem bônus melhores na hora da troca.

Para finalizar, alguns pokémon só poderão ser trocados uma única vez ao dia, por meio do recurso “Troca Especial”, que só poderá ser feito com um “Grande Amigo” ou “Melhor Amigo”. É o caso de Pokémon Lendários, Pokémon Brilhantes ou que não estão registrados na sua Pokédex.

Fonte Nintendo Everything UOL

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Ser notificado por