A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon HOME – Atualização para a versão 2.0.0 ganha diversos novos detalhes; Lançamento em breve

Compatibilidade com jogos Legends: Arceus e Brilliant Diamond / Shining Pearl serão adicionadas.

A The Pokemon Company divulgou hoje uma nova leva de detalhes e imagens referente a próxima grande atualização para o aplicativo Pokémon HOME, que como destaque terá a compatibilidade habilitada para transferência com os jogos Pokémon Legends: ArceusPokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl, além de outros novos recursos.

Confira uma visão geral a seguir:

 

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram a versão 2.0.0 de Pokémon HOME, que agora permite a compatibilidade dos videogames Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl com o serviço de nuvem do aplicativo junto dos jogos anteriores, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, Pokémon: Let’s Go, Eevee! e Pokémon GO. Os jogadores podem aguardar o lançamento nas próximas semanas.

O Pokémon HOME permite que os Treinadores continuem suas aventuras Pokémon além de um único sistema de jogo e gerenciem suas coleções de Pokémon através de diversos jogos. Os Pokémon que podem ser transferidos de um jogo para outro são limitados aos Pokémon que aparecem no jogo em questão. É possível conferir detalhes sobre quais Pokémon podem ser transferidos para quais jogos no menu de ajuda da versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis.

Apresentando: Strange Balls

Pokémon Legends: Arceus é ambientado em um passado distante do mundo dos Pokémon, em que Poké Bolas de outros jogos ainda não existem. Quando Pokémon pegos em Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword ou Pokémon Shield são transferidos para Pokémon Legends: Arceus, eles aparecerão em Strange Balls. Strange Balls só aparecerão em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Todos os Pokémon pegos em Pokémon Legends: Arceus que forem transferidos para Pokémon Sword ou Pokémon Shield aparecerão em Poké Bolas normais.

No Pokémon HOME, os jogadores poderão ver as Poké Bolas em que os Pokémon foram originalmente pego.

Resgate Pokémon especiais ao vincular jogos

Para celebrar a compatibilidade de Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus com o Pokémon HOME, os jogadores receberão Pokémon especiais de presente ao vincular cada jogo ao Pokémon HOME.

Conectividade com Pokémon Legends: Arceus

Após colocar um Pokémon de Pokémon Legends: Arceus na versão para Nintendo Switch do Pokémon HOME, os jogadores receberão Rowlet, Cyndaquil e Oshawott com effort levels máximos através da funcionalidade Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Conectividade com Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Após colocar um Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl na versão para Nintendo Switch do Pokémon HOME, os jogadores receberão Turtwig, Chimchar e Piplup com Hidden Abilities através da funcionalidade Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Conectividade entre vários jogos

Os movimentos que Pokémon podem aprender em Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl, Pokémon Sword e Pokémon Shield são diferentes daqueles aprendidos em outros jogos, então os movimentos de um Pokémon não serão mantidos quando ele for transferido para outro jogo. Quando um Pokémon é levado para outro jogo pela primeira vez, os movimentos que poderá usar serão determinados pelo nível do Pokémon.

Se um Pokémon for levado do jogo em que foi pego para outro jogo e aprender novos movimentos, e se esse Pokémon for levado de volta ao jogo em que foi pego, ele recuperará os movimentos que originalmente tinha.

Vínculo com Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl

Os jogadores podem conferir as condições dos Pokémon de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl colocados no Pokémon HOME, assim como outros detalhes.

Ao conectar Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl ao Pokémon HOME, tome cuidado com o seguinte:

  • Pokémon especiais que só podem ser pegos durante o jogo regular só podem ser colocados no Pokémon HOME uma vez por arquivo de dados.

Vínculo com Pokémon: Legends Arceus

Você pode conferir os effort levels dos Pokémon de Pokémon Legends: Arceus colocados no Pokémon HOME, assim como outros detalhes.

O objetivo em Pokémon Legends: Arceus é ajudar a completar o primeiro Pokédex da região de Hisui. Assim, o National Pokédex em Pokémon HOME terá seus registros de Pokédex atualizados conforme você completar o Pokédex no seu arquivo de dados salvos do Pokémon Legends: Arceus.

Se um registro de Pokédex em Pokémon Legends: Arceus estiver incompleto, o registro daquele Pokémon não aparecerá no Pokémon HOME.

Conquistas adicionais e adesivos

Os jogadores podem adquirir adesivos completando conquistas ao cumprirem certas condições na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis. Novas conquistas e adesivos temáticos de Pokémon Legends: Arceus, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão adicionados a partir da versão 2.0.0.

Pokémon Legends: ArceusPokémon Brilliant DiamondPokémon Shining Pearl já estão disponíveis no Nintendo Switch.

Pokémon HOME é um aplicativo disponível no Nintendo Switch, dispositivos com Android e iOS.

Fonte The Pokemon Company International PR
você pode gostar também
Comentários