A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Legends: Arceus – Novo trailer detalha Arc Phone, Pokémon Alpha e Noble, Personagens Warden e mais

A Nintendo, The Pokemon Company International e a desenvolvedora Game Freak divulgaram hoje um novo trailer para Pokémon Legends: Arceus, detalhando o Arc Phone, os Pokémon Alpha e Noble, Personagens Warden e mais.

Assista ao novo trailer acima.

Confira os detalhes abaixo:

Novos Pokémon

Kleavor

  • CATEGORIA: Pokémon Machado
  • TIPO: Inseto / Pedra
  • ALTURA: 1.8 m
  • PESO: 89 kg

Partes do seu corpo transformaram-se em pedra

Alguns minerais especiais encontrados na região de Hisui permitem que o Scyther evolua para este Pokémon. Partes do seu corpo endureceram e transformaram-se em pedra. As partes de pedra ficam, frequentemente, lascadas durante as ferozes batalhas e os Kleavor que sobreviveram a inúmeras batalhas apresentarão um maior desgaste no seu corpo. Na verdade, o desgaste torna estas partes de pedra mais afiadas, aumentando o seu poder de corte. Diz-se que, outrora, os habitantes de Hisui utilizavam pedaços de pedra que caíam dos Kleavor para construírem ferramentas.

Ataca com os seus braços semelhantes a machados

Um simples movimento casual de um dos grandes braços do Kleavor, semelhantes a machados, é capaz de desferir um golpe devastador, provocando danos massivos ao mais forte dos adversários. Kleavor utiliza os seus braços para cravar símbolos em troncos de árvores e até cortar árvores para marcar o seu território. Se encontrar árvores com marcas cravadas por uma lâmina afiada ou uma fila de árvores cortadas em zigue-zague, isto pode ter sido obra do Kleavor.

Noble Pokémon

Pokémon abençoados com um poder misterioso

Estes são Pokémon especiais da região de Hisui, que receberam uma benção misteriosa. Alguns destes Pokémon, conhecidos como nobles, são particularmente poderosos, enquanto outros ajudam voluntariamente as pessoas da região. Os seus encontros com estes Pokémon especiais serão uma parte essencial da sua história.

Frenzied Noble Pokémon

Um estranho fenómeno está a levar a que os nobles voem subitamente num frenesim, tornando-se muito difíceis de controlar. Como parte dos Survey Corps, será chamado a acalmar o frenesim dos nobles.

Como acalmar os Frenzied Pokémon

O corpo dos frenzied Pokémon cresce em tamanho e brilha intensamente. Derrotar estes Pokémon numa batalha Pokémon não será suficiente para os acalmar. Para tal, terá de os atingir com balms feitos a partir da comida favorita dos Pokémon noble.

Desvie dos ataques e lance Balms

Não será fácil atingir um noble agitado com balms. Estes Pokémon irão lançar continuamente ataques poderosos contra si. Assim que tiver uma oportunidade, atinja-os com o maior número de balms que conseguir. Mire como se estivesse jogando uma Poké Ball.

Utilize as batalhas Pokémon a seu favor

Embora os nobles sejam adversários formidáveis, vencê-los em uma batalha fará com que fiquem temporariamente atordoados, sendo mais fácil para si atingi-los com mais balms e ganhar uma vantagem!

Pokémon Alphas

O desafio de enfrentar Alphas

Durante as suas expedições, por vezes, poderá encontrar alphas: Pokémon que são maiores do que o normal e têm olhos vermelhos brilhantes. Depois de se aperceberem da sua presença, os Alphas irão correr atrás de você e atacá-lo. São adversários difíceis, mas poderão tornar-se grandes aliados se conseguir capturá-los. Até poderão deixar para trás itens raros, caso os vença numa batalha.

Personagens – Wardens

Os Wardens que tratam dos Pokémon especiais

Os habitantes da região de Hisui têm um enorme respeito por estes Pokémon especiais e incumbem os wardens de tomar conta deles. Os wardens protegem os Pokémon especiais, garantindo a segurança do seu território e oferecendo-lhes comida e água.

Mai

A Mai está encarregada de cuidar de um Wyrdeer especial, que pode ser encontrado nos Obsidian Fieldlands. Ela e o seu parceiro, Munchlax, cresceram juntos como se fossem irmãos.

Lian

O Lian cuida do Kleavor, o senhor dos Obsidian Fieldlands. Embora seja jovem, foi-lhe atribuída a função de warden, uma vez que já provou ser muito talentoso.

Iscan

O Iscan vive junto ao mar e cuida de um Basculegion especial que habita nesta área. Assusta-se com facilidade e não é muito fã de Pokémon Fantasma.

Arezu

A Arezu sente uma grande responsabilidade como warden e, por isso, tende a resolver os problemas sozinha. Foi-lhe incumbida a tarefa de cuidar de uma determinada Pokémon.

Outros Recursos

Explore o vasto meio envolvente e estude os Pokémon que aqui vivem

Alguns Pokémon estão mais ativos durante o dia do que durante a noite. Parece que existem até algumas espécies que só podem ser encontradas durante horas específicas do dia. Visitar a mesma área a horas diferentes poderá resultar em novas descobertas.

Pode encontrar Pokémon em locais inesperados, tais como em cima das árvores, em massas de água, ou em fendas de rochas.

Batalhas Pokémon contra outras pessoas

A convivência entre pessoas e Pokémon ainda não é a regra na região de Hisui. As pessoas que vivem lado a lado com Pokémon são raras e as que lideram os seus Pokémon nas batalhas são ainda mais raras. Contudo, algumas pessoas – tais como determinados guardas – criaram ligações fortes com os Pokémon e poderão desafiá-lo para uma batalha.

Percorra caminhos nunca antes explorados montado em Pokémon

Durante suas aventuras, os jogadores receberão a Celestica Flute. Este instrumento misterioso foi passado de geração em geração pelo povo de Hisui. Toque a flauta em qualquer lugar para convocar Pokémon especiais que poderão ser usados como montaria. Usar estes Pokémon com montaria permitirá que os jogadores se movam rapidamente em terra firme, pela água, ou até mesmo desbravando os céus.

  • Wyrdeer: Wyrdeer tem pernas fortes e poderosas e cavalgar nele permitirá que os jogadores galopem em terra firme rapidamente e saltem obstáculos.

  •  Basculegion: Basculegion pode carregar os jogadores em suas costas, permitindo que viajem pelas águas. Basculegion também consegue saltar enquanto nada, permitindo que os jogadores desviem de todos os tipos de obstáculos em seu caminho.

  •  Braviary de Hisui: Braviary de Hisui permite que os jogadores se aventurem pelos céus. Já no alto, os jogadores poderão ver muito bem quais os tipos de Pokémon vivem abaixo deles e quais outros itens podem ser encontrados.

O Arc Phone será o seu guia

No início da sua aventura, receberá um dispositivo chamado Arc Phone. O seu aspecto inconfundível poderá levá-lo a suspeitar de que tem alguma ligação com o Mítico Pokémon Arceus. Este dispositivo parece conter uma espécie de poder estranho, que o poderá ajudar ao longo da sua aventura.

Confira toda a conveniência na sua base, o Vilarejo Jubilife

Os jogadores podem se preparar para suas pesquisas no Vilarejo Jubilife, e lá existem várias lojas para ajudar a sua aventura a ser ainda mais divertida.[3]

  •  A loja de roupas e o cabeleireiro: os jogadores podem dar um tapa no seu visual na loja de roupas e no cabeleireiro.
  •  O estúdio de fotografia: os jogadores podem tirar fotos com seus Pokémon no estúdio de fotografia.
  •  O mercado e a loja de artesanato: se os jogadores usaram seus itens em suas últimas excursões, eles podem obter mais no mercado. Eles também podem conseguir novas receitas para construir itens e materiais na loja de artesanato.
  •  Os campos: os campos (pastures) são os locais onde os jogadores podem deixar os Pokémon que foram capturados. Muitos Pokémon precisão ser capturados para completar o Pokédex, mas apenas seis Pokémon podem estar em sua party. Os jogadores terão que escolher com cautela quais são os Pokémon certos para cada missão antes de sair para suas pesquisas. Em qualquer um destes campos, os jogadores poderão trocar quais Pokémon terão em sua party, ou enviar Pokémon para os campos.

Pokémon Legends: Arceus será lançado mundialmente e com exclusividade para o Nintendo Switch em 28 de janeiro de 2022.

Comentários