A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Legends: Arceus recebe atualização para a versão 1.1.0 – “DAYBREAK” é revelado, detalhes

Novos desafios serão disponibilizados aos jogadores.

A Game Freak disponibilizou hoje uma nova atualização para Pokémon Legends: Arceus.

Daybreak, uma atualização de software versão 1.1.0 para o jogo Pokémon Legends: Arceus, os Treinadores começarão a investigar misteriosos surtos em massa de Pokémon que estão surgindo em toda a região de Hisui. Os jogadores também terão a chance de lutar contra oponentes poderosos—como Pokémon Lendários e guardiões—adicionando ainda mais opções à experiência de batalha Pokémon.

Além disso em comemoração ao Dia de Pokémon, os Treinadores também podem receber itens que os ajudarão em sua aventura em Pokémon Legends: Arceus. Eles podem receber esses itens digitando a senha ARCEUSADVENTURE no menu Mystery Gifts em seu jogo antes das 12h59 BRT de quinta-feira, 31 de março de 2022. Esse presente inclui 30 Ultra Balls, 30 Gigaton Balls e 30 Jet Balls.

A produção de uma série animada online ambientada na região de Hisui também começou. Esta série contará com uma história original e está prevista para ser lançada no final de 2022.

Assista ao trailer do novo conteúdo:

Mais informações:

informações técnicas

  Data: 27 de Fevereiro, 2022

  Regiões: Todas

  Versão: 1.1.0

  Tamanho: ?? MB

  Observações: N/A

Notas do Patch

  • Novos Pedidos Adicionados — Novos pedidos que você pode desfrutar depois de ver os créditos finais do jogo foram adicionados. Alguns desses pedidos irão incumbir você de pesquisar ocorrências do misterioso fenômeno Massive Mass Outbreak, no qual surtos em massa simultâneos de Pokémon ocorrem em uma área da região de Hisui. Você pode continuar curtindo Massive Mass Outbreaks mesmo depois de concluir as solicitações relacionadas.*Se você estiver usando um save data em que já visualizou os créditos finais do jogo, poderá aproveitar o conteúdo pós-créditos imediatamente após atualizar o jogo.
  • Adição da Eternal Battle Reverie — Depois de ver os créditos finais do jogo e completar todas as solicitações adicionadas nesta atualização, você poderá acessar o Eternal Battle Reverie. No Eternal Battle Reverie, você poderá conhecer Arceus em seus sonhos e tentar um teste de força. Aprimore suas habilidades de batalha Pokémon e veja quanto tempo de uma sequência de vitórias você pode ganhar.
  • Novas Batalhas Adicionadas aos Campos de Treinamento — Depois de completar todos os novos pedidos relativos a Massive Mass Outbreaks, você poderá participar do Caminho da Solidão ou do Caminho da Tenacidade nos campos de treinamento da Jubilife Village. No Caminho da Solidão, você deve escolher um Pokémon para usar em uma batalha difícil adaptada a esse Pokémon específico. Quando você completar uma dessas batalhas, seu Pokédex será atualizado com uma nova marca. No Path of Tenacity, você poderá se divertir lutando contra os guardiões e outros personagens que conheceu durante sua jornada. Para participar de todos os Path of Tenacity batalhas, você terá que completar várias solicitações recém-adicionadas, além daquelas referentes a Massive Mass Outbreaks.
  • Novos Recursos Adicionados ao Estúdio de Fotografia — Depois de concluir as novas solicitações mencionadas acima, as pessoas que você conheceu durante suas viagens visitarão o estúdio de fotografia e você poderá tirar fotos com elas.
  • Nova Corrida de Balão de Alta Dificuldade Adicionada ao Coronet Highlands — Depois de completar todos os pedidos adicionados nesta atualização, você pode tentar sua sorte em um novo desafio de corrida de balão no Coronet Highlands. Utilize os vários Pokémon que você pode montar e tente completar o desafio.
  • Uma Colheita Especial Adicional de Bagas na Fazenda em Jubilife Village — Agora você pode solicitar uma nova colheita especial de Berry nos campos da Jubilife Village e cultivar Bagas que antes não podia.
  • Mudanças na Função da Guilda Ginkgo — Quando você compra itens de Ginter no carrinho da Guilda Ginkgo em Jubilife Village, agora você terá várias opções para escolher.
  • Outros Detalhes da Atualização:
    • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de avançar na missão “The Plate of Moonview Arena” se realizassem uma ação específica nessa missão.
    • Corrigimos um problema em que, sob certas condições, o clima poderia ficar preso em um estado.
    • Vários outros problemas também foram corrigidos para melhorar sua experiência de jogo.

Pokémon Legends: Arceus está disponível no Nintendo Switch mundialmente desde o dia 28 de janeiro de 2022.

você pode gostar também
Comentários