A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! / Eevee! – Confira todas as novidades

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre movimentos exclusivos dos Pokémon, Técnicas Secretas e muito mais sobre os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Além do trailer divulgado pela companhia que você pode conferir em nossa matéria clicando aqui, mais detalhes foram divulgados sobre os jogos.

Confira abaixo:

Ultrapasse todos os obstáculos: Técnicas Secretas 
Pikachu e Eevee podem aprender algumas Técnicas Secretas para ajudar os jogadores a ultrapassar os obstáculos que encontrarem para tornarem sua aventura mais fácil em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Estas habilidades especiais podem ser utilizadas fora do campo de batalha, pelo Pokémon parceiro de cada jogador, como para remover árvores do seu caminho (Chop Down), deslizar sobre a água (Sea Skim) e revisitar rapidamente vilas e cidades que já tenham sido exploradas anteriormente (Sky Dash).

Movimentos poderosos e exclusivos dos Pokémon parceiros
O Pikachu ou o Eevee parceiro de cada jogador pode utilizar movimentos exclusivos que mais nenhum outro Pokémon pode. Estes movimentos exclusivos irão ajudar os jogadores a enfrentar qualquer desafio durante suas aventuras em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! E quando a relação do jogador com o seu Pokémon parceiro atingir um determinado nível, este poderá enviar, ocasionalmente, um sinal durante as batalhas de que o seu poder (um dos seus movimentos exclusivos) poderá ser utilizado pelo jogador. Mesmo que não esteja participando da batalha, o Pokémon parceiro poderá enviar um sinal ao jogador. Se o jogador responder, ele irá fortalecer o Pokémon que estiver na batalha, aumentando as suas estatísticas.

Dois dos movimentos exclusivos do Pikachu são o Pika Papow e o Splishy Splash. O Pika Papow é também um poder do parceiro, podendo ser utilizado quando o sinal do parceiro aparece nas batalhas. O poder Pika Papow poderá crescer dependendo do quão forte é a ligação do jogador com o seu Pikachu parceiro. O movimento Water-type Splishy Splash tem o poder de paralisar os seus adversários.

Os movimentos exclusivos do Eevee incluem o poder do parceiro Veevee Volley, bem como o Bouncy Bubble, o Buzzy Buzz e o Sizzly Slide. Quando o Eevee utiliza o Veevee Volley, o seu poder pode aumentar dependendo da sua relação com o jogador. O Bouncy Bubble, um movimento Water-type, irá regenerar o Eevee em metade dos danos que provocar a um adversário. O Buzzy Buzz, um movimento Electric-type, paralisa os adversários. O adversário ficará sempre com a condição de estado queimado, caso seja atingido pelo movimento Fire-type Sizzly Slide do Eevee.

Os melhores amigos: torne-se amigo de um Pokémon parceiro
Os jogadores podem interagir com o seu Pokémon parceiro quando não estão numa batalha, selecionando o ícone do Pikachu ou do Eevee no menu principal. Ao fazer festas e brincar com os seus Pokémon parceiros, os jogadores irão fortalecer a sua relação de amizade com o Pikachu ou o Eevee e poderão receber benefícios no jogo, tais como presentes. No modo portátil, os jogadores podem utilizar a tela de toque para interagir diretamente com os seus Pokémon parceiros.


Explore a região de Kanto: Celadon City
Celadon City é um dos vários locais de interesse na região de Kanto, que os jogadores poderão explorar em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Esta grande cidade, conhecida como a cidade dos sonhos cor de arco-íris possui uma sala de jogos e até um espaço comercial. A Erika, por vezes chamada “Nature-Loving Princess”, é a Gym Leader do Celadon City Gym e é especialista em Pokémon Grass-type.

Além das informações acima, você pode conferir abaixo mais algumas imagens oficiais do pack que inclui um console Nintendo Switch, Joy-Con temáticos de Pikachu e Eevee, um jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pré-instalados e uma Poké Ball Plus. A parte frontal da dock apresenta uma imagem do Eevee e do Pikachu, enquanto que a parte traseira do console apresenta as silhuetas de ambos os Pokémon parceiros.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados para o Nintendo Switch mundialmente em 16 de novembro, assim como seu bundle de ambas versões.

Veja as imagens abaixo:

Fonte The Pokemon Company PR
Comentários