A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Let’s Go, Pikachu! & Eevee! conquistam segundo maior lançamento da franquia na história dos Estados Unidos

5

Com a divulgação dos resultados da NPD e o recente comunicado da Nintendo, sem sombra de dúvidas Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! conquistou o objetivo da Nintendo com relação às vendas. De acordo com a NPD, os jogos ocuparam as as posições de No.04 e No.05 no ranking respectivamente, de forma individual e sem a presença das vendas digitais – que só são divulgadas pela própria Nintendo.

Mat Piscatella também aproveitou para adicionar que as vendas de lançamento dos jogos são as maiores da história da franquia Pokémon para os Estados Unidos, sendo que Pokémon Let’s Go, Pikachu!Pokémon Let’s Go, Eevee! só perdem para o lançamento de Pokémon Stadium (Nintendo 64) – que ocorreu em março de 2000.

Fonte Venture Beat
Através da Nintendo Everything

5
Deixe um comentário

4 Tópicos
1 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
5 Autores de comentários
wiinerMoonieAllaninjaArus MazakShalnark Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Moonie
Amiibo

Podem criticar o quanto quiser, mas atrair o público de Pokémon GO para os jogos da série principal foi a melhor estrategia que a Game Freak poderia ter tido com o Let’s Go, até por que apenas com o dinheiro que Pokémon GO gera da pra criar uns 2 a 4 jogos da série ”tradicional” que o povo tanto ama.

wiiner
Amiibo

A ideia é essa, mas será que realmente os jogadores do Go compraram de fato um numero significativo de Switch com o jogo?

Allaninja
Amiibo

Povo dizendo que este Pokémon não foi bem aceito é forçar a barra

Arus Mazak
Amiibo

Jogo de trouxa
Brincadeiras a parte, ter vendido tanto da um certo medo do futuro da franquia

Shalnark
Amiibo

Pikachu > Eevee, como deve ser.