A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Let’s Go Pikachu!, Eevee! / GO – Melmetal é revelado como evolução de Meltan

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje outro novo Pokémon: Melmetal. Meltan, Pokémon Mítico recentemente descoberto no mundo de Pokémon GO, evolui para Melmetal, sendo o primeiro Pokémon Mítico na história da franquia capaz de evoluir naturalmente ao invés de adquirir formas superiores alternativas.

Conheça um pouco mais sobre Melmetal abaixo:

  • Melmetal: Recuperado após 3000 anos

O Melmetal era um Pokémon venerado na antiguidade pelo seu poder na criação de metais. Como resultado da Evolução a partir de Meltan, seu corpo endureceu se tornou incrivelmente robusto. Melmetal é composto por metal líquido, sendo capaz de dar chicotadas com os seus braços flexíveis e lançar golpes devastadores. Além disso, ele utiliza um poderoso movimento físico do tipo aço único, conhecido como Double Iron Bash. Utilizando a porca que tem no peito como um eixo para rodar os seus braços, Melmetal pode causar duas vezes mais danos ao seu adversário. O peso elevado de suas porcas embutidas nos seus braços, combinado com o movimento giratório, dá ao Double Iron Bash um poder extraordinário.

  • Dados técnicos de Melmetal

Nome: Melmetal
Categoria: Pokémon Hex Nut
Altura: 2,5 m
Peso: 800 kg
Tipo:  AÇO 

 

  • Como evoluir o Meltan para Melmetal

A Evolução do Pokémon Mítico Meltan para Melmetal só pode ocorrer em Pokémon GO e requer 400 Doces de Meltan. Tal como os Doces que podem ser recolhidos para outros Pokémon, os jogadores podem obter Doces de Meltan ao capturar o Meltan (após abrir uma Mystery Box) e enviá-lo ao Professor Willow, ou mantê-lo ao seu lado como um Buddy Pokémon durante as suas viagens. Os jogadores também podem obter Doces Meltan ao transferir esse Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.  Além disso, os jogadores podem se divertir explorando a região de Kanto com o Melmetal, depois de o transferirem de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Para conhecer as mais recentes descobertas da pesquisa do Professor Oak e do Professor Willow sobre o Meltan, veja este vídeo:

Confira mais imagens de Melmetal na galeria abaixo:

Fonte The Pokémon Company International PR
Comentários