A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon, o filme: Segredos da selva estreia no Brasil através da Netflix em outubro; Evento especial é detalhado para os jogos Sword & Shield

A The Pokémon Company International juntamente com a Netflix anunciaram hoje que o próximo longa de desenho animado da franquia Pokémon será lançado na plataforma de streaming mundialmente, exceto no Japão, China e Coreia, em 08 de outubro de 2021.

Revelado pela primeira vez em novembro de 2020, Pokémon, o filme: Segredos da selva é o 23º longa de desenho animado da franquia.

O primeiro trailer internacional oficial do filme foi lançado hoje (assista acima) e conta com as duas canções originais “Always Safe” e “No Matter What”, compostas e gravadas para o longa pela cantora Cyn. Os fãs podem esperar ouvir estas canções no filme em 08 de outubro e nas maiores plataformas musicais hoje mesmo.

Confira uma sinopse e o poster promocional do filme abaixo:

Sobre o Filme

Nas profundezas da Floresta de Okoya, o Pokémon Mítico Zarude vive em um bando e mantém a regra rigorosa de não permitir que forasteiros invadam seu território. Em outra parte da selva vive Zaza, um garoto humano criado por um Zarude solitário que abandonou o seu bando. Zaza cresceu acreditando ser um Zarude. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza faça o seu primeiro amigo humano. Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a selva, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.

Eventos em Pokémon Sword & Shield

Para celebrar ainda mais este anúncio, a partir de hoje, os Treinadores poderão receber Papa Zarude (Dada Zarude) e Celebi Brilhante, exatamente como aparecem no filme, nos jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield ao se inscrever para receber notificações por e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon. Os Treinadores que se cadastrarem até 25 de setembro de 2021 receberão um e-mail do Clube de Treinadores de Pokémon com um código para ambos os Pokémon em 07 de outubro de 2021.

Fonte The Pokemon Company International PR
Comentários