A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Quest conquista US$3 mi em lucro com 3.5 mi de downloads no mobile

2

A Sensor Tower divulgou dados atualizados sobre a performance de Pokémon Quest em sua primeira semana, que após lançamento no Nintendo Switch, chegou aos dispositivos móveis.

O jogo alcançou a marca de algo próximo dos 3 milhões de dólares em escala global com as microtransações, em ambas as versões para Android e iOS. Além disso, o jogo foi instalado cerca de 3.5 milhões de vezes.

De acordo com a Sensor Tower, 56% do lucro de Pokémon Quest veio por meio de sua versão para iOS, com 44% pertencente à versão para Android. Entre os países que mais gastam com o título, o Japão lidera com 31% seguido pelos Estados Unidos com 25% e a Coréia do Sul com algo próximo dos 12%.

Até o momento, Pokémon Quest está na posição #52 no ranking de lucros do iPhone no Japão e #76 nos Estados Unidos. É o aplicativo gratuito mais baixado na App Store do Japão, #18 nos Estados Unidos e #2 na Coréia do Sul.

Fonte Sensor Tower

Deixe um comentário

2 Comentários em "Pokémon Quest conquista US$3 mi em lucro com 3.5 mi de downloads no mobile"

Ser notificado por
Kindark
Amiibo

É um jogo que não precisa gastar pra zerar, demora mais, mas de boa jogando um pouco por dia. Agora no pós final, realmente, é a parte punk pra finalizar.

Yagami Sama
Amiibo

Caramba. Muito dinheiro.