A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Sword e Pokémon Shield são atualizados para a versão 1.2.0 – DLC Isle of Amor está disponível, mais

A Game Freak e a The Pokémon Company disponibilizaram hoje uma nova atualização para Pokémon SowrdPokémon Shield.

Ambos jogos agora estão na versão 1.2.0 e contam com destaque para a implementação da Isle of Amor, primeira parte do Passe de Expansão pago que está sendo disponibilizado ao longo de 2020.

Confira uma prévia do que esperar da DLC #1, além de um evento para celebrar a ocasião:

A primeira parte do Expansion Pass se passa na Isle of Armor, uma ilha na região de Galar. Muitos Pokémon habitam essa ilha, vivendo livremente na sua natureza exuberante. A ilha também conta com um dojo para batalhas de Pokémon, no qual os jogadores e seus Pokémon irão treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes sob a supervisão de Mustard, o mestre do dojo.

Para celebrar ao lançamento de The Isle of Armor, uma batalha especial Max Raid Battle destacando o Pokémon Mítico Zeraora estará disponível em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Se 1 milhão de jogadores ao redor do mundo vencerem esta batalha Max Raid Battle entre os dias 17 e 28 de junho, os Treinadores que participaram receberão um Zeraora Brilhante especial. A celebração continua também no Pokémon GO, onde Farfetch’d de Galar fará uma participação especial e os jogadores receberão itens de avatar baseados nas roupas que podem usar durante as suas aventuras na Isle of Armor.

Confira mais detalhes do patch:

informações técnicas

 

  Data: 17 de Junho, 2020

  Regiões: Todas

  Versão:1.2.0

  Tamanho: 1,12 GB

  Observações: N/A

  Data: 17 de Junho, 2020

  Regiões: Todas

  Versão: 1.2.0

  Tamanho: 1,12 GB

  Observações: N/A

Notas do Patch

  • Aguardando notas oficiais do patch.
Comentários