A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Sword & Shield EX – Mais alguns detalhes sobre as “Aventuras Dynamax” em The Crown Tundra

Pokénchi, um programa de variedades que é transmitido todo domingo no Japão, divulgou em seu episódio mais recente mais alguns pontos de informações sobre as Aventuras Dynamax que poderão ser acessadas em The Crown Tundra, segunda parte do conteúdo adicional que será disponibilizado para Pokémon SwordPokémon Shield.

De acordo com o programa, para chegar ao Pokémon Lendário no final das aventuras dentro de um Den, os jogadores terão de enfrentar três Pokémon em suas formas Dynamax e derrotá-los — todos eles com 100% de chances de captura independente da Poké Ball escolhida — para então escolher qual ramificação será seguida como forma de enfrentar o Pokémon Lendário no final. Vale o lembrete que esses Pokémon não recuperam ambos HP / PP após essas batalhas, carregam os status negativos, mas podem ser recuperados com ajuda de berries e personagens encontrados ao longo das ramificações.

Foi confirmado que todos os Pokémon Lendários poderão ser capturados uma única vez, além de também possuírem 100% de chances de serem capturados.

Pokémon SwordPokémon Shield já estão disponíveis no Nintendo Switch, a DLC The Crown Tundra será disponibilizada em 20 de outubro.

Fonte Serebii.net
Comentários