A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Sword & Shield – Global Link será substituído por funções internas dos jogos, mais detalhes

Quando a The Pokémon Company divulgou o trailer mais recente à respeito das conectividades presentes em Pokémon SwordPokémon Shield, uma das dúvidas levantadas pela comunidade era à respeito do futuro do Pokémon Global Link, serviço atualmente utilizado pelos jogadores para funções online dentro dos jogos principais da franquia.

Diferente destes, em Pokémon SwordPokémon Shield os jogadores não utilizarão mais o serviço, uma vez que o jogo já possuirá as funções dele internamente. Além disso, o Pokémon HOME servirá como complemento para outras funções do antigo serviço, como Rankings e Distribuição de Regulamentos para as competições.

Confira o comunicado da companhia sobre o serviço na íntegra abaixo:

Olá Treinadores! Obrigado por utilizar nossos produtos e serviços. Nós temos algumas informações à respeito do Pokémon Global Link (PGL) e os futuros jogos Pokémon SwordPokémon Shield, que serão lançados para o Nintendo Switch em 15 de novembro, 2019.

Para Pokémon SwordPokémon Shield, os serviços equivalentes ao atual Rating Battle e Online Competitions serão integrados. Porém, o PGL não possuirá suporte aos jogos Pokémon SwordPokémon Shield.

Essas batalhas e as Competições Online poderão ser utilizadas em Pokémon SwordPokémon Shield usando apenas os recursos de conectividade do Nintendo Switch, o Game Sync não será requisito para os novos jogos. Além disso, funcionalidades do PGL como Rankings, Distribuição de Regulamentos e o calendário de eventos serão disponibilizados através do Pokémon HOME, que está nos planos para ser lançado nos dispositivos iOS e Android no início de 2020.

Por favor, aguardem por mais detalhes sobre o Pokémon HOME em breve!

Fonte Pokémon GL
Comentários