A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon Sword & Shield – Jogadores modificam o jogo para que suas transmissões exibam “bugs” na jogabilidade propositalmente

11

Infelizmente, não é novidade que cópias piratas de jogos da Nintendo acabam sendo compartilhadas dias antes dos jogos lançarem de forma oficial graças ao “dumping” (extração do jogo de uma mídia física já entregue) feito por crackers de forma ilegal.

Rodado de controvérsias sobre seu desenvolvimento desde quando foi anunciado o corte de Pokémon na E3 desse ano, Pokémon SwordPokémon Shield nos últimos dias tem sofrido diversos ataques de pessoas que já adquiriram os jogos (legal e ilegalmente) que supostamente estariam apontando diversas falhas de programação que afetariam diretamente a renderização gráfica desses jogos.

Acontece que além de informações falsas sobre aspectos defeituosos dos jogos, usuários começaram a descobrir que esses streamers estão modificando os jogos em seus códigos para prejudicar o design gráfico afim de difamar o trabalho dos desenvolvedores e facilitar a crítica desses jogos com “bugs propositais”.

Ao procurar alguns sites que estão sob posse dos jogos para análise, fomos informados que muito dos defeitos que tem sido apontados por esses usuários estão muito distantes da versão que está sendo testada, e que alguns deles sequer existem, então recomendamos que você tenha cautela na hora de avaliar sua compra através dessas pessoas.

Pokémon SwordPokémon Shield são jogos exclusivos do Nintendo Switch com lançamento mundial agendado para 15 de novembro.

Fonte Twitter Twitter Twitter
Via Nintenderos

11
Deixe um comentário

3 Tópicos
8 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
9 Autores de comentários
wiinerBorbaLedigmauroalvesrrhapsody Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Mikon
Amiibo
Mikon

Comprado!
A que ponto chegamos, hackeando um jogo pra queimar ele? Kkkk
São muito Nutella’s…

wiiner
Amiibo
wiiner

Já resolvi que não vou comprar, por uma série de outros fatores, mas estou curioso para ver como vão ficar as mecânicas das batalhas, afinal as mudanças implementadas nesses jogos provavelmente influenciarão nos jogos futuros.

Shalnark
Amiibo
Shalnark

Só esclarecendo, foi apenas um stream que estava com o jogo hackeado e os bugs eram o jogo travar do nada.

Todos os outros bugs e problemas gráficos como a trava na escada e pop ins bizarros são legítimos e presentes em toda versão dos jogos.

Resumindo, isso não significa nada na prática.

LH Almeida
Redator
LH Almeida

Trava na escada, tipo todos os outros jogos de Pokémon?

rrhapsody
Amiibo
rrhapsody

Sim. A diferença é que os outros rodavam em hardware de portátil. Nada como um aparelho que roda BotW e Witcher 3 apresentar um Pokemon com gráficos de Nintendo 64 e ainda rodando em 30 fps.

Pin803
Amiibo
Pin803

Alem de ser piada falar que são gráficos de 64 sendo que somente algumas texturas estão em baixa resolução, rodar em 30 fps é bem normal no switch independente do gênero do jogo. e não é porque um console com o 3ds rodava no portátil que é diferente… haviam jogos visualmente muito melhores como yokai watch 3 e Monster Hunter Stories que tem até propostas semelhantes, porem desempenho melhorado em todos os aspectos…
Pokémon NUNCA foi um jogo de cair o queixo em questão visual.
Alem disso esse jogo parece sim muito bom, um pokemon ou árvore aparecer na tela um pouco tarde, por mais que chato não é nada grave a ponto de ficar tentando difamar o game.

rrhapsody
Amiibo
rrhapsody

O problema desse jogo é muito maior que o visual. Começa pela fato da Gamefreak MENTIR dizendo que refizeram os modelos do zero como desculpa pra não ter mais da metade da pokedex no jogo, sendo que o pessoal que está jogando já analisou cada modelo e estão literalmente idênticos ao Sun/Moon. Até a animação do personagem conversando é igual. è uma vergonha aplaudir um jogo desses.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Vergonha é você acreditar nessa bait escrota, dataminers já revelaram que o restante dos pokémon virão via updates sim.

Ledig
Amiibo
Ledig

Ta doido, Mauro?

Nenhum Dataminer confirmou isso, e a própria Gamefreak ja diz em entrevistas de que vai seguir esse modelo de pokedex daqui pra frente.

Borba
Amiibo
Borba

Sendo que são 425 no total segundo dataminers.
Esse Mauro viaja…

wiiner
Amiibo
wiiner

Ledig ele diz isso desde que a Game Freak disse pela primeira vez que não teria todos os pokemon em SS, de vez enquanto ele viaja longe, igual a vez que ele falou que a Nintendo removeu personagem do Smash Bros Ultimate só porque vazou a informação antes da hora.