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Pokémon Sword & Shield – Os primeiros 90 minutos, diversos gameplays e resumo das prévias [Atualizando, Parte II]

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A The Pokémon Company, Game Freak, Creatures Inc., e Nintendo, liberaram o embargo com as prévias dos primeiros 90 minutos de gameplay para Pokémon SwordPokémon Shield no Nintendo Switch. Assim, vários sites começam a divulgar alguns detalhes adicionais de ambos jogos, bem como gameplays e até mesmo imagens deles junto com suas primeiras impressões.

Abaixo, você confere um compilado dessas informações, que serão atualizadas ao longo dos próximos dias.

Resumo das prévias

Pokémon Confirmados para a Pokédex de Galar

  • Pidgey
  • Pidgeotto
  • Pidgeot
  • Natu
  • Xatu
  • Swinub
  • Piloswine
  • Mamoswine
  • Pidove
  • Tranquill
  • Unfezant
  • Munna
  • Musharna
  • Drampa
  • Dhelmise
  • Em construção…

Mais Alguns Detalhes

  • O vilarejo inicial será chamado Wedgehurst.
  • Novos tipos de Pokémon foram encontrados, porém sem maiores detalhes.
  • É possível avaliar/trocar apelidos e até deletar golpes direto dos Centros Pokémon.
  • No caminho para encontrar Magnolia, sete Pokémon diferentes aparecem.
  • Uma grande cidade teve seu nome revelado: Motostoke.
  • Wild Area já passa a sensação de ser algo grandioso logo no início dos jogos.
  • Wild Area conta com Pokémon que possuem IVs maximizadas e “egg moves” (golpes que se aprendem apenas por reprodução) demarcados por uma aura amarela.
  • É possível encontrar Pokémon poderosos mesmo no início ao percorrer a Wild Area — Um Onyx Lv. 26 foi visto antes da primeira hora de jogo, um Dusclops Lv. 40 também foi encontrado no mesmo período.
  • Uma floresta próxima da primeira vila teve seu nome revelado: Slumbering Weald.
  • Os trailers exibidos pela The Pokémon Company até agora não retratam de maneira precisa a região. Galar possui pessoas percorrendo pelos locais, interações entre humanos e Pokémon e muitos Pokémon espalhados (principalmente na Wild Area).
  • O PC pode ser acessado livremente da Wild Area.
  • Wild Area possui sua própria “moeda” chamada Watts que lhe permite trocar por “equipamentos de acampamento, itens e ingredientes” — Alguns itens inclusive só podem ser encontrados dessa maneira.
  • Não é possível desativar o compartilhamento de experiência entre Pokémon (Exp. Share).
  • Haverão diversos novos Pokémon e Formas Galarian, todavia nenhum deles puderam ser revelados pela imprensa.
  • Há três modos de encontro com Pokémon selvagem:
    • Abordando aqueles que andam pelo cenário;
    • Aparições aleatórias nos matos (tradicional);
    • Abordando exclamações repentinas que aparecem pelo cenário;
  • De acordo com um representante da TPC, a Wild Area possui tamanho equivalente à duas regiões do mapa de Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
  • A distribuição de experiência para os Pokémon varia de acordo com o nível Pokémon derrotado/capturado. Se menor ou próximo, os pontos serão maiores. Mas se o nível de seu Pokémon for alto, ganhará poucos pontos de exp.
  • Os tutoriais para iniciantes (como capturar um Pokemon, por exemplo) não são mais obrigatórios.
  • Há uma função que avisa sobre as mudanças climáticas da área.
  • Há um recurso na PokéDex semelhante à DexNavi em Omega Ruby e Alpha Sapphire que permite ver um mapa segmentado da região na Wild Área com os Pokémon que podem ser encontrados ali.
  • Rare Candy agora não sobe um nível completo do Pokémon. Esses doces passam a ter tamanhos diferentes que ao ser consumido pelo Pokémon dará diferentes quantidades de pontos de experiência de acordo com esses tamanhos.
  • Há também um recurso para lembrar ao jogador qual sua próxima missão – Isso deve evitar que ele fique perdido caso se distraia com outras coisas no jogo.
  • NPCs que solicitam por um Pokémon específico seu (seja para ensinar golpes ou fazer trocas), passam a permitir selecionar monstrinhos guardados no PC.

24 de outubro, 2019: Mais informações, graças à novas entrevistas com os produtores publicadas por sites como IGN e Eurogamer

  • O recurso Y-Com possibilita que sua posição no jogo e o que você quer fazer (trocar, batalhar) seja mostrado aos jogadores online.
  • A quantidade de conteúdo do jogo se assemelha à gerações anteriores. O fator replay presente é maior.
  • Haverá mais conteúdo para jogadores a longo prazo após o encerramento da história principal.
  • O desenvolvimento dos jogos levou três anos.
  • Eles não confirmam se Meltan está presente, e nem se haverá ginásio do tipo Dark.
  • Não haverá comunicação dos jogos com Pokémon GO, apenas através do aplicativo Pokémon HOME (chegará aos smartphones em 2020).
  • Por hora, não há planos para um novo Pokémon Let’s GO.
  • O modelo de limitar o número de Pokémon de outras regiões na geração correspondente deve seguir para os próximos jogos da franquia principal.

vídeos de gameplay

VG 24/7


Nintendo Life


IGN


3DJuegos.com

Fonte Vários Sites

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Lear
Amiibo
Lear

Será que essa informação de Transfer de Pokemon Go está realmente correta? No Serebii diz o oposto.

Bug
Amiibo
Bug

“Os trailers exibidos pela The Pokémon Company até agora não retratam de maneira precisa a região. Galar possui pessoas percorrendo pelos locais, interações entre humanos e Pokémon e muitos Pokémon espalhados (principalmente na Wild Area).”

Ainda bem, pq os trailer/gameplays mostrados mostraram um mundo bem vazio até agora.

Moonie
Amiibo
Moonie

A parte tecnica do jogo esta realmente bem abaixo do esperado, isso fica ainda pior quando a gente lembra que falaram que iam remover a opção de transferir todos os Pokémon para o Sword e Shield para que assim pudessem ter tempo para trabalhar em gráficos e animações melhores, no fim nos entregaram gráficos bem ”basicos” como o cara do Nintendo Life falou e as animações e modelos são apenas ré-utilizações dos já existentes do 3DS, decepcionante…

Pelo menos a Wild Area ta incrível, ao menos um ponto positivo o jogo tem.

Astral
Amiibo
Astral

Acho que as animações que a GF citava, era na quantidade, não qualidade. Já que animaram pra andar na Wild Area, animaram nos golpes do Dynamax assim como suas formas, animaram o acampamento, o lance da comida, deve ser isso ai.
Porém li em outro lugar que jogou, acho que IGN, não lembro, que o lance dos modelos do 3DS se afastam desse título, como se não fosse dor de cabeça.

Moonie
Amiibo
Moonie

As animações dos Pokémon correndo e andando já existiam no Sun/Moon só não eram utilizadas para nada além da Dex, eles não criaram novas para a Wild-Area, só ré-utilizaram, o mesmo vale pro acampamento que ré-utiliza as animações do Pokémon Amie, no fim as unicas animações novas mesmo são as dos personagens, não as dos Pokémon em si.

wiiner
Amiibo
wiiner

As únicas animações razoavelmente bonitas mostradas até agora foram as dos ataques dos pokemon Dynamax.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Pare de cair na bait.

DarkAngel
Amiibo
DarkAngel

podem criticar o quanto quiser mas n muda o fato q o jogo vai ser foda, poderia ser melhor ainda? sim poderia, mas ainda será um grande jogo.

será q um dia vou poder jogar com um personagem com barba ou sempre terei 10 anos kkkk

wiiner
Amiibo
wiiner

Quando eu jogava o competitivo do Black & White com meus amigos tinha opção de escolher todas as classes de treinador no para por no Treiner Card(Ace Trainer, Gentleman, Hiker, Bug Catcher, Biker e etc.) e eu ficava penando um dia vou poder escolher um desses personagens e editar(isso antes de termo a opção de editar alguns acessórios em XY).

Como eu sempre digo a Game Freak é muito conservadora, a um ponto de ter um preciosismo, quem sabe um dia ela não nos dê a opção fazer isso no pós game.

Os caras tem que entender que tem muito marmanjo barbado que ainda joga Pokemon, não são apenas as crianças de dez anos. kkkkkk

Lear
Amiibo
Lear

“De acordo com um representante da TPC, a Wild Area possui tamanho equivalente à duas regiões do mapa de Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.”

Então tá né!

GabiSantana
Amiibo
GabiSantana

Eu tinha entendido isso que vc entendeu no começo , lendo varias vezes, lembrei que Hyrule tem várias regiões , o que eles quiseram dizer foi, que a Wild Área equivale duas regiões de Hyrule, não duas Hyrule inteiras, mas sim duas regiões de dentro de Hyrule, pelo o que eu entendi foi isso hahah

wiiner
Amiibo
wiiner

Acho difícil hein.

José Mahon
Redator

O vídeo da NintendoLife mostra como a parte técnica do jogo está péssima. É uma pena, eu tinha tanta expectativa para um jogo da série principal em consoles desde a primeira geração, e o que recebemos é isso…

Astral
Amiibo
Astral

Tu só faz é reclamar, de tudo e qualquer coisa.
Não é atoa que sua análise de Zelda é uma piada pronta.
A diversão pra você é criticar… Então manda seu extenso currículo pra GF e brilha, por que daqui tu sai mais de chato do que de profissional.

wiiner
Amiibo
wiiner

Qual o problema em fazer críticas? ser fã não é apenas elogiar…

Astral
Amiibo
Astral

Problema é viver só delas, como ele faz; Parece uma criança que não sai da caverna.
Ele quem se limita, não são os jogos não.

Moonie
Amiibo
Moonie

Mas as criticas dele estão mais do que certas.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Não estão.

wert
Amiibo
wert

Não sei se você já jogou Link’s Awakening do Game Boy na época, mas eu joguei e posso falar que concordo com o review. O jogo só é visualmente bonito. É o mesmo jogo. Não recomendo pra ninguém que tenha jogado, pois não tem nenhuma adição a mais. A criação de Dungeons é chata e não pode compartilhar as criações. O mesmo com pokémon, dúvido que tenha jogado a primeira geração… Também acho que merecíamos mais, mas continuarei acompanhando.

Astral
Amiibo
Astral

Eu joguei o original, joguei Pokémon Red… Não sou novo.
Mas só ele no mundo inteiro deu 60, quer mesmo colocar a “verdade” dele como verdade absoluta quando o resto de redatores mais bem preparados e inclusive com um currículo vasto, discordam dessa nota ridiculamente baixa?
Não força, né cara…
Que comparar uma barata com um dinossauro?
7.5 seria uma nota mais coerente, mais 60? Só tu mesmo e outros babacas pra apoiar uma patifaria dessa.

Bug
Amiibo
Bug

Os gráficos não estão láaaa tão ruins. Mas, sim, dava pra eles terem feito melhor. A única coisa que me incomoda mesmo pelas gameplays apresentadas é a Wild Area e as cidades “vazias”.

mauroalves
Amiibo
mauroalves

São nada ruins, ruins são os de Pokémon Go.

wiiner
Amiibo
wiiner

Essa opção de mudar os nomes e golpes nos Poke Centers é interessante, sempre foi uma das marcas registradas apenas um único NPC para fazer cada uma dessas coisas, mas também deixava o jogo bem limitado, a Game Freak é bem conservadora e faz essas mudanças bem lentamente, apenas na ultima geração que tivemos a opção de checar IVs e EVs diretamente no PC que também era uma característica ter um NPC dedicado em um ponto especifico do mapa do jogo, era um puco frustante.

GabiSantana
Amiibo
GabiSantana

Isso é incrivel!!
Aonde vcs estão vendo e pegando essas informações, gostaria de poder assistir os 90 minutos de gameplay completos