A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokémon UNITE será lançado para Android e iOS em 22 de setembro

A editora The Pokémon Company e a desenvolvedora TiMi Game Studios anunciaram hoje que a versão para Android e iOS do MOBA Pokémon UNITE será lançada em 22 de setembro.

O jogo já está disponível no Nintendo Switch.

Confira mais detalhes do lançamento, via The Pokémon Company:

Lançamento de Pokémon UNITE para dispositivos móveis

Pokémon UNITE estará disponível para baixar em dispositivos móveis a partir de 22 de setembro de 2021. Neste jogo, lançado para o Nintendo Switch no mês passado, os jogadores se enfrentam em batalhas de equipe de 5 contra 5, trabalhando juntos para derrotar Pokémon selvagens e subir de nível para evoluir os seus próprios Pokémon, derrotando assim a equipe oponente. Como preparação para o lançamento para dispositivos móveis, o pré-cadastro já pode ser realizado na App Store e na Google Play Store. Se o pré-cadastro alcançar um total de 2.500.000, os jogadores receberão a Unite license de Pikachu. Se o total alcançar 5.000.000, os jogadores também receberão o Special Holowear—Festival Style: Pikachu.  Se e quando estes números forem alcançados, os Treinadores poderão resgatar a Unite license e o Holowear de Pikachu ao fazer o log-in na versão para dispositivos móveis do Pokémon UNITE e completar o evento de log-in até 31 de outubro de 2021, às 7h59, horário do Pacífico.[3]

Jogadores de Pokémon UNITE também podem fazer o log-in na versão do jogo para o Nintendo Switch agora mesmo para receber a Unite license de Zeraora como um presente especial. Se os jogadores vincularem a mesma conta às versões para o Nintendo Switch e para dispositivos móveis, também poderão usar Zeraora na versão para dispositivos móveis quando ela for lançada. Em breve, os Treinadores também poderão jogar com Mamoswine e Sylveon, que se juntarão à batalha como novos Pokémon jogáveis.

Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite https://unite.pokemon.com/en-us/.

Comentários