A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Police Stories será lançado para o Switch em 19 de setembro

A desenvolvedora Mighty Morgan e a distribuidora HypeTrain Digital anunciaram recentemente que Police Stories, jogo de tiro com vista de cima, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 19 de setembro. A revelação foi feita durante o Kinda Funny Games Showcase.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Steam:

Sobre


Inesquecíveis e tensas, cada missão conta uma história de dois policiais, John Rimes e Rick Jones. Uma ação repleta de esconderijos de gangues para se infiltrar, resgate de reféns, prisões e outras situações de risco de morte.

Características


  • O Sistema de Prisão permite que você apreenda os suspeitos sem recorrer à violência. Dê um tiro de alerta ou parta para a luta corpo a corpo — apenas algumas das maneiras que você pode usar para detê-los.
  • Dê comandos para seu colega Rick Jones. Mas use essa parceria com sabedoria, pois você nunca sabe quando ele pode salvar sua vida.
  • Aleatoriamente posicionados, os criminosos, reféns e provas fazem de cada nível uma corrida única. O local muda sempre que você reinicia, levando a novas situações e oportunidades interessantes.
  • Como um oficial da lei, você tem acesso a equipamento policial de última geração, como câmeras por baixo de portas, cargas de explosão de portas e muito mais.
  • São vários os tipos de criminosos, de ladrõezinhos de araque a gangues organizadas e terroristas. Cada tipo possui armas exclusivas e comportamento e habilidades de tiro diferenciadas.
  • Um jogo de táticas complexo: tente não ser descoberto, não desperdice projéteis, verifique sempre o perímetro e certifique-se de apreender os criminosos silenciosamente.
  • Suas ações são todas pontuadas em tempo real. Lembre-se sempre de que jogar agressivamente não vai levar você a um resultado alto suficiente para iniciar sua próxima missão.
  • Coop online: complete as missões no modo multijogadores para aumentar a pontuação e se divertir!
Comentários