A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Por acidente, site oficial japonês vaza lançamento de Shin Megami Tensei V para 11 de novembro

Shin Megami Tensei V deve ser lançado para o Nintendo Switch em 11 de novembro, de acordo com atualização acidental temporária efetuada no site oficial japonês do jogo durante a madrugada de hoje (04) e apurado pelo periódico Persona Central. O jogo deve ser comercializado no Japão por ¥8.890 na edição comum e ¥14.800 na edição limitada “Forbidden Naobino Box”.

Como o jogo foi previamente anunciado como um lançamento simultâneo em todo o mundo, espera-se que a data também reflita a chegada do título nas Américas e Europa em 11 de novembro.

O site incluiu ainda mais algumas informações sobre o título:

Sobre o Jogo

O título numerado da série Shin Megami Tensei mais recente

Desde o lançamento do Shin Megami Tensei original em 1992, a série ganhou popularidade por sua visão de mundo sombria, cenário de anarquia e sistemas originais de luta com demônios e deuses como companheiros. Esta série ainda levou à criação das séries Persona e Devil Summoner.

Shin Megami Tensei V mantém o apelo da série, enquanto adiciona visuais de alta qualidade por meio do hardware mais recente.

Esta é uma experiência nova, diferente de todas as anteriores.

História / Personagem

O protagonista, um estudante do ensino médio que vive uma vida cotidiana normal, acaba perdido em outro mundo conhecido como “Da’at” após um certo incidente. Depois de se fundir com um homem misterioso e se tornar a “existência proibida” de Naobino, o protagonista se lança na batalha entre deuses e demônios…

Da’at

Em Da’at, um mundo coberto de deserto, vários deuses e demônios vagam, incluindo demônios do tamanho de montanhas e pássaros gigantes que batem suas asas no céu.

Enquanto alguns demônios são bons, outros são piores e se voltarão contra o herói. Explore Da’at enquanto mata os demônios que se aproximam do protagonista com um poder nunca antes visto.

Demônios

Você encontrará mais de 200 demônios enquanto explora o mundo de Da’at. Além dos demônios que retornam, vários novos demônios ilustrados pelo designer de personagens Masayuki Doi também aparecerão.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sistema

Da’at é uma terra incivilizada onde demônios poderosos irão atacar você. O protagonista está em busca da verdade e abrirá o caminho a seguir. Utilize vários meios para seguir em frente, incluindo o desenvolvimento do poder do Naobino e, às vezes, até mesmo empregando os poderes do mal.

O final do jogo irá divergir de várias maneiras. Que futuro aguarda as decisões que você toma…?

Naobino Box Proibida

 

Embalado com os demônios e a música que colorem o mundo de Shin Megami Tensei V, esta é uma edição limitada de primeira impressão que também inclui um item que se assemelha ao protagonista Naobino considerado uma “existência proibida” no mundo do jogo.

Shin Megami Tensei V deve ganhar um novo trailer e mais alguns detalhes — se verídica essa informação — durante o Nintendo Direct que está agendado para acontecer no próximo dia 15 de junho às 13h00 (Brasília).

Comentários