A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Port de Monster Rancher ganha primeiras imagens e detalhes

A Koei Tecmo divulgou hoje a primeira leva de imagens e detalhes para o port de Monster Rancher, que será lançado para o Nintendo Switch, iOS e Android em 2019 no Japão. O título será disponibilizado apenas digitalmente por ¥1.900.

Confira os destaques do port a seguir:

1. Aproveite tudo do lançamento original sem mudanças, desde geração de monstros até as criações e batalhas.

A geração de monstros, criações e batalhas que são as características chave da série Monster Rancher reaparecem sem alterações no ambiente atual. Com o seu smartphone ou Switch, você pode gerar monstros em qualquer lugar, a qualquer hora. A geração de monstros e as batalhas podem ser aproveitadas de uma forma que utiliza um ambiente online.

2. Fortaleça os monstros gerados e lute contra os monstros de outros jogadores.

Você pode baixar e lutar contra os monstros criados por outros jogadores. Além disso, a versão do Switch permite que dois jogadores lutem uns contra os outros dividindo os Joy-Cons. O port de Monster Rancher reproduz a forma como os jogadores podem lutar contra os monstros criados entre eles.

3. Um novo método de geração de monstros introduzido.

O maior recurso da série Monster Rancher é a capacidade de gerar monstros de CDs, mas a reprodução de CD não possui suporte nos smartphones ou Switch, então para replicar esse recurso, você pode gerar monstros procurando por nomes de CD e artistas de um banco de dados personalizado através da rede.

Um monstro raro gerado a partir de um certo CD de 20 anos atrás. “Se eu usar este CD, ou este artista, então esse raro monstro nascerá.” “Que tipo de monstro esse CD trará à vida?” É esse tipo de diversão e nostalgia que será reproduzida adequadamente nesta port. O alcance dessa diversão será expandido para as músicas que foram lançadas nos últimos 20 anos.

A Koei Tecmo fará ainda uma campanha entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro em que pergunta aos fãs quais monstros eles querem que sejam gerados com os CDs. Você pode preencher um formulário que consiste de um título de CD ou música, nome do artista, raça do monstro e a razão que você acredita que o monstro deva ser gerado a partir daquele CD. O formulário pode ser preenchido aqui.

Confira as imagens do jogo abaixo.

galeria de imagens

Via Gematsu
Comentários