A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Port Royale 4 é anunciado para o Switch e chega em 2020

A distribuidora Kalypso Media e a desenvolvedora Gaming Minds Studios anunciaram Port Royale 4 para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC durante a apresentação da Gamescom 2019 Opening Night Live. O lançamento está previsto para 2020.

Confira uma visão geral do título a seguir:

sobre o jogo

Veleje e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda em sua luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Em Port Royale 4, você assumirá o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador que está ansioso para aprender o que é necessário para administrar e transformar seu pequeno assentamento em uma movimentada cidade comercial.

Desenvolva cadeias produtivas conectando várias ilhas e crie rotas comerciais complexas em todo o Caribe, cobrindo as necessidades sempre crescentes das respectivas cidades. Faça uso do mapa marítimo detalhado para evitar regiões de tempestades, falésias ou águas rasas. Cumpra tarefas para o vice-rei da sua nação, ganhando mais fama para desbloquear edifícios da cidade, navios e muito mais. Conquiste as cidades de nações rivais ou cace suas frotas com uma carta de marca, mantendo também um olhar atento para os piratas e outros corsários.

Pela primeira vez na série, batalhas navais serão baseadas em turnos, com até 10 navios lutando ao mesmo tempo e manobras táticas de capitão que podem virar a maré mesmo nas situações mais sem esperança para uma gloriosa vitória.

principais características

  • Participe de quatro grandes campanhas para um jogador seguindo cada nação em seu caminho para a supremacia.
  • Estabeleça e gerencie o comércio com 60 cidades caribenhas em um enorme mundo de jogos em 3D. Evite falésias, águas rasas e regiões de tempestades para otimizar suas rotas comerciais.
  • Escolha entre 50 edifícios, incluindo 25 locais de produção, para produzir bens como rum ou luxos. Construa edifícios da cidade com efeitos de bairro para otimizar a produtividade e gerenciar a felicidade geral de seus cidadãos.
  • 18 tipos de navios historicamente autênticos do século XVII.
  • Participe de batalhas navais táticas baseadas em turnos com capitães poderosos.
  • Licenças, permissões de construção, novos edifícios e navios podem ser desbloqueados, aumentando a sua reputação dentro de sua nação.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Kalypso Media PR
Comentários