A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Power Rangers: Battle for the Grid – Personagem Robert “RJ” James Será adicionado ao elenco hoje

A desenvolvedora nWay anunciou hoje que Robert “RJ” James, também conhecido como o Jungle Fury Wolf Ranger, chega hoje como o primeiro de três personagens incluídos na DLC Season Pass 3 para Power Rangers: Battle for the Grid.

Com o lançamento de RJ (e do Samurai Megazord, que chega gratuitamente com o patch 2.3 de hoje), o jogo agora possui 19 personagens jogáveis e 5 Megazord Ultras.

Confira mais informações do personagem, via PlayStation.Blog:

Quem é RJ?

No primeiro episódio de Jungle Fury, RJ é apresentado como um amigável dono de pizzaria que acaba dando aos Jungle Fury Rangers seus poderes de Ranger, se tornando seu mentor e treinador em preparação para a ameaça de Dai Shi.

O estilo de luta de RJ é único no elenco de Power Rangers: Battle for the Grid, já que ele depende bem menos de armas, com vários de seus golpes normais e especiais inspirados por golpes do programa de TV, como joelhadas e cotoveladas estilo Muay Thai.

❚ Ataques Especiais

Para seu ataque especial primário, Wolf Wheel, RJ arremessa um disco de energia para frente, que ele pode manipular de algumas maneiras. Pressionando o botão Especial > frente, Especial, RJ projeta o disco para frente, o agarra enquanto salta no ar, e depois golpeia o chão com o disco. Quando o disco atingir o chão, ele ricocheteia e muda de trajetória.

Em vez disso, usando o comando Especial > para trás + Especial, ele joga a Wolf Wheel diretamente para frente, e corre até ela com seu especial Backswing Bite, em um poderosos ataque horizontal que cobre quase a tela toda.

O especial aéreo de RJ tem duas partes chamadas Knee Crush e Wolf Crush. Quando Knee Crush atinge o inimigo, RJ vai para a direção oposta, e se pressionar Especial novamente durante este movimento, RJ continua com um chute.

Knee Crush é útil pela sua mobilidade aérea adicional, devido ao efeito de “pulo duplo”, e Wolf Crush é ótimo para aplicar pressão após combos de ataques com salto (golpe Forte no ar > Knee Crush > Wolf Crush, por exemplo).

O Lunar Cyclone de RJ é um golpe especial de função. Se acertar de perto, se transforma em um Super Cinematic, causando dano imenso no oponente. Quando usado de longe (ou se o golpe inicial for bloqueado), o gancho de RJ cause um vortex de gravidade que puxa todos os inimigos para perto (incluindo os assists)!

❚ Dicas de Gameplay para RJ

Como a maioria dos golpes normais de RJ são ataques agressivos para frente, ele é um personagem de ‘rushdown’ bem efetivo, principalmente se ajudado por um personagem de controle forte como assist, como o Megabeam da Dragon Armor Trini, ou o Forecast: Rain de Jen Scotts.

O ‘target combo’ golpe Leve em pé > golpe Leve em pé de RJ, e seu combo golpe Médio em pé > golpe Médio em pé precisam ser bloqueados no alto, com o primeiro fazendo o oponente quicar no chão (para um combo de ‘juggle’ em potencial).

Depois que seu oponente estiver esperto, bloqueando seus combos, mude um pouco e use a sequência golpe Leve em pé > golpe Médio agachado para uma sequência média baixa com um ‘mixup’ 50/50 quase instantâneo.

Os combos de RJ são mortais e geralmente simples, depois que você entende as mecânicas de combo ‘knockdown’ e ‘OTG’ do jogo. Seu ‘target combo’, golpe médio em pé > golpe forte em pé, termina em um knockdown forçado, que pode então ser seguido de um golpe médio ‘OTG’. Um combo básico de RJ geralmente envolve um golpe médio em pé > golpe médio em pé (knockdown forçado), depois um golpe médio agachado (OTG) > golpe forte agachado (launcher).

O assist de RJ é uma versão modificada de seu ataque Wolf Wheel > Spike attack. É uma ótima maneira de estender seu combo, graças ao efeito de ricochete no chão. Além disso, se você controlar RJ no meio da luta, ele chega dando um golpe de salto estilo ‘overhead’, o que abre ainda mais oportunidades de truques de Assist Takeover!

Agora que sabe um pouco mais sobre RJ, seu estilo de luta e sua jogabilidade, mostre o seu poder em Power Rangers: Battle for the Grid! É hora de morfar!

Assista ao trailer do personagem abaixo.

Comentários