A casa de notícias para os fãs da Nintendo

PQube anuncia visual novel Tokyo School Life para o Switch em 2019

Como uma maneira de aproveitar o feriado norte-americano do dia dos namorados em 2019, a PQube, Dogenzaka Lab e a desenvolvedora M2 revelaram hoje Tokyo School Life para o Nintendo Switch. O título descrito como “visual novel charmosa” será lançado para o console através da Nintendo eShop em 14 de fevereiro de 2019 para ambas América do Norte e Europa.

Saiba mais sobre o jogo.

♦ Sobre

Embarque em uma viagem inesquecível como um estudante de intercâmbio para Tóquio e conheça três garotas adoráveis, com quem você passará suas férias de verão. Explore a cidade com elas, saiam juntos durante as pausas para o almoço e talvez – com as palavras certas – ainda mais … Belas animações, múltiplos finais, aprendendo ou aperfeiçoando o básico da língua japonesa e tudo mais sobre a Tokyo School Life faz da alegre história de amor de verão um jogo essencial para os fãs de anime e os interessados na terra do sol nascente.

Encontre sua namorada do colegial

Conheça e faça amizade com Karin, Aoi e Sakura: três meninas encantadoras que frequentam a mesma escola e dormitório que você, passem os intervalos de almoço juntos e se conheçam!

Personagens totalmente animados e dublados

Os personagens ganham vida graças a um esplêndido estilo de arte e a um talentoso elenco de dubladores japoneses. As garotas são renderizadas em um estilo suave de animação e mudam de expressão quando você interage com elas.

Suas escolhas afetarão o futuro

Conforme você avança na história, você vai conhecer mais sobre Karin, Aoi e Sakura. Selecione as melhores respostas para fazer amizade com um deles e talvez – com as palavras certas – ainda mais…

Aprenda noções básicas de língua japonesa

Além do inglês, Tokyo School Life permite exibir o texto em kana, romaji e até em kanji! É a oportunidade perfeita para aprender vocabulário e estudar construções de frases em japonês de uma maneira divertida e envolvente!

Assista ao trailer de anúncio do jogo:

Fonte `Qube PR
Comentários