A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Presidente da Microsoft sobre Activision Blizzard: “Queremos Call of Duty e outros jogos populares nas plataformas Nintendo”

Brad Smith quer levar o máximo possível do catálogo da Activision Blizzard para demais plataformas.

Pouco tempo depois de publicar em seu blog que a Microsoft cumprirá com os acordos atuais e irá além deles para manter jogos de grande porte como da franquia Call of Duty em outras plataformas como o PlayStation, Brad Smith, presidente da companhia, reforçou seu comentário e envolveu a Nintendo na jogada.

Em entrevista à emissora CNBC, Smith comentou além do que já havia escrito afirmando que a companhia planeja lançar jogos da franquia Call of Duty e outras séries famosas da Activision Blizzard para os consoles da Nintendo.

Uma das coisas sobre as quais estamos sendo muito claros à medida que avançamos com a revisão regulatória desta aquisição é que grandes títulos como Call of Duty da Activision Blizzard hoje continuarão disponíveis no Sony PlayStation”, disse Smith.

Adicionando então: “Gostaríamos de trazê-lo para os dispositivos da Nintendo. Gostaríamos de trazer os outros títulos populares que a Activision Blizzard tem e garantir que eles continuem disponíveis no PlayStation, [e] que fiquem disponíveis na Nintendo.”

A primeira aquisição feita depois que Satya Nadella se tornou CEO foi do Minecraft. Isso foi em setembro de 2014. E o que fizemos com essa aquisição, acho que é um indicador claro do que esperamos fazer se adquirirmos a Activision Blizzard.”

Ou seja, invista ainda mais em inovação, leve-a para mais pessoas, leve-a para mais plataformas, torne-a ainda mais útil e, esperançosamente, agradável para as pessoas que a usam.

Via VGC
você pode gostar também
Comentários