A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Presidente global da Nintendo comenta vendas de Smash Bros. Ultimate e objetivo de 20 mi de Switch no ano fiscal

O lançamento de Super Smash Bros. Ultimate foi um sucesso como esperado em todo o mundo. O título de luta e ação da Nintendo em parceria com Bandai Namco e Sora Ltd. conquistou cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo com apenas três dias disponível no mercado. Shuntaro Furukawa, presidente global da Nintendo, comentou sobre isso em curta entrevista recente ao site Sankei News.

As palavras de Furukawa:

As pessoas que já jogaram Smash voltaram para esta versão; esse acúmulo de jogadores contribuiu para o impulso inicial nas vendas.

Furukawa acrescentou que a Nintendo precisa continuar vendendo o título ao longo do tempo, e não apenas “naquele momentum inicial”.

Antes da discussão ser finalizada, Furukawa comentou novamente sobre o objetivo da companhia de vender 20 milhões de Nintendo Switch até o final do período fiscal atual (que ocorre entre abril de 2018 e março de 2019), dizendo o seguinte:

É um pouco alto, mas é viável. A primeira ordem de negócios, porém, é maximizar as vendas durante a corrida de fim de ano.

Fonte Sankei News
Via Nintendo Everything
Comentários