A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Primeiro Yo-kai Watch é anunciado para o Switch e chega em 20 de setembro no Japão

0

A Level-5 através de sua VTuber chamada Dennoji Reto anunciou em seu último vídeo que o primeiro Yo-kai Watch, lançado originalmente para o Nintendo 3DS em novembro de 2015, será relançado para o Nintendo Switch em 20 de setembro no Japão — mesma data em que o Nintendo Switch Lite será disponibilizado para o mercado.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo, via Nintendo.com:

Encontre, faça amizade e lute com centenas de Yo-kai

YO-KAI WATCH é composto por centenas de Yo-kai, muitas vezes fofos, às vezes assustadoras e geralmente travessos, que habitam o nosso mundo. Yo-kai não são fantasmas, monstros ou criaturas. Yo-kai são, simplesmente, Yo-kai. Eles não podem ser vistos pelo olho humano, mas estão em toda parte. Nascidos da alma de um humano morto ou de um objeto cotidiano que descobre seu propósito mais elevado, suas personalidades são distintamente humanas.

Ao explorar o mundo, use o seu Yo-kai Watch para encontrá-los, torná-los amigos e transformá-los em um time para lutar contra outros Yo-kai. Conhecer um novo Yo-kai pode não ser tão fácil — em muitos casos, você precisará lutar com eles e impressioná-los durante sua batalha. Cada Yo-kai tem suas próprias habilidades e forças únicas e você as usará para desafiar o malvado Yo-kai e ajudar as pessoas que precisam resolver problemas cotidianos — como uma discussão com um amigo ou esquecer algo importante – que pode ser causado por Yo-kai travesso escondido em todos os lugares.

Assista ao vídeo da VTuber abaixo.

Fonte Naruki
Via Japanese Nintendo

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por