A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Princess Maker: Faery Tales Come True ganhará versão para o Switch

Princess Maker: Faery Tales Come True ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop, de acordo com anúncio recente feito pela distribuidora CFK. Uma data ou janela de lançamento não foram reveladas pela companhia até o momento.

Princess Maker: Faery Tales Come True é um jogo de simulação que foi lançado originalmente para o PlayStation em janeiro de 1997, seguido de versões para o PC, Sega Saturn e Dreamcast posteriormente. Uma versão do jogo atualizada para o PC foi disponibilizada na Steam em junho de 2017.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

sobre o jogo

Princess Maker: Faery Tales Come True  foi lançado em 24 de janeiro de 1997 para o PlayStation e acabou sendo lançado nos sistemas Windows, Sega Saturn e Dreamcast.

Quando foi lançado, ele não incluía numeração no título, mas é amplamente conhecido como Princess Maker 3. Uma jovem fada que deseja se tornar uma princesa humana recebe uma bênção da rainha das fadas para receber um milagre. um humano.

Você, como jogador, deve cuidar da menina e criá-la como sua própria filha. Uma fada chamada Uzu aparece como consultora, e o novo recurso de seleção de ‘Ocupação’ do jogador é adicionado ao sistema de jogo. O sistema de agendamento permite que os jogadores selecionem 15 dias de agendamento. De cada classe, rivais e eventos únicos aparecem para adicionar elementos de drama ao jogo. A interface foi mais simplificada que nos títulos anteriores da série Princess Maker, e o modo de álbum permite visualizar imagens de férias ou de finalização no jogo.

A atriz dubladora da filha no jogo é Yukana Nogami, uma famosa dubladora japonesa que assumiu muitos papéis populares em anime como Meiling Li, da Cardcaptor Sakura, Kanna, Inuyasha e muito mais.

Principais Características

  • UI simplificada.
  • Animação aprimorada de classe / trabalho em meio período.
  • Personagens em pixel animados.
  • Tela de evento com ilustrações de caracteres grandes.
Fonte Ruliweb
Via Gematsu
Comentários