A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Princess Maker: Go! Go! Princess é anunciado para o Switch e chega em 23 de dezembro

A distribuidora CFK anunciou que irá lançar Princess Maker: Go! Go! Princess, jogo que foi lançado originalmente para o PlayStation em 1999, para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop e também para o PC via Steam em 23 de dezembro. No console da Nintendo, o título custará $14,99 e terá suporte ao inglês, japonês e coreano como opções de idioma. No Japão, a versão para o Nintendo Switch será lançada em 12 de dezembro.

Confira uma visão geral do jogo, via CFK:

sobre o jogo

Princess Maker: Go! Go! Princess é um spin-off do jogo de simulação de obras-primas da série Princess Maker. Ele apresenta três personagens que apareceram nos três primeiros jogos de Princess Maker, além de uma personagem principal original (filha). É um jogo de tabuleiro de simulação em que o jogador assume o papel de uma das quatro meninas e gosta de aventuras e vários eventos para se tornar uma princesa.

Princess Maker: Go! Go! Princess foi fielmente remasterizada e atualizada para Switch e Steam com os personagens encantadores e a visão de mundo da série Princess Maker.

O jogador terá a tarefa de completar uma variedade de missões e eventos para dar um passo mais perto de se tornar uma princesa. Os vários elementos da série Princess Maker foram refeitos como são. Para se tornar uma princesa, o personagem pode ser nutrido através de vários eventos, educação e trabalhos de meio período que ocorrem em vários lugares, como reino, floresta, deserto, cachoeira, icebergs e vulcão. Os jogadores também podem interferir entre si através de uma batalha usando dados.

Como a série Princess Maker, existem vários finais. O futuro do personagem principal é determinado pelo crescimento e pelo evento.

Até quatro jogadores podem jogar juntos. A versão para o Switch possui suporte ao multiplayer local usando Joy-Cons, e a versão da Steam possui suporte ao multiplayer online com jogadores distantes.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
Comentários