A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Prinny Presents NIS Classics Volume 1 ganha data de lançamento e novo trailer

Prinny Presents NIS Classics Volume 1 será lançado para o Nintendo Switch em 31 de agosto na América do Norte, 3 de setembro na Europa e 10 de setembro na Oceania, de acordo com anúncio feito pela editora NIS America.

A versão dessa coleção para consoles traz ambos Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered e Soul Nomad & the World Eaters.

Confira uma visão geral a seguir, via NIS America:

Sobre o Jogo

Prinny Presents NIS Classics Volume 1

Esta é a primeira parcela da coleção ‘quintessencial’ dos amantes de RPG de estratégia, que inclui 2 jogos em 1! Com mais de 60 horas de jogo entre os dois jogos e uma edição Deluxe física exclusiva que inclui trilha sonora de CD e livro de arte (com música e arte de ambos os títulos), os fãs que retornam podem reviver favoritos consagrados pelo tempo, enquanto os fãs novos (e antigos) pode descobrir sucessos que eles podem ter perdido!

Soul Nomad & the World Eaters

Gig e sua turma estão de volta para espalhar a destruição! Utilize “Salas” personalizáveis ​​para montar e experimentar diferentes construções de equipes com mais de 25 tipos de unidades diferentes, como Cavaleiro, Arqueiro, Nerneid e Cavaleiro Griphos. Faça escolhas impactantes que mudem o resultado da história, observe as condições de batalha antes do combate e até mesmo sequestre ou lute contra os habitantes da cidade!

Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered

Acompanhe a comovente história de Marona e Ash enquanto eles concluem trabalhos nas ilhas de Ivoire. Use o recurso “Confinar” para vincular unidades fantasmas a objetos físicos em um mapa isométrico sem grade, permitindo que você os chame para a batalha e altere suas estatísticas. Com mais de 50 tipos de Phantom para desbloquear, como Witches, Owl Knights e Prinnies (!), Junto com todo o conteúdo de lançamentos anteriores, esta é a versão definitiva de Phantom Brave!

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte NIS America PR
Comentários