A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Private Division anuncia aquisição da Roll7, desenvolvedores de OlliOlli

Roll7, desenvolvedores da franquia OlliOlli, foram adquiridos pela Private Division de acordo com anúncio feito pelo grupo hoje.

OlliOlli World é o próximo projeto da Roll7, que atualmente está sendo desenvolvido para chegar ao Nintendo Switch, consoles PlayStation e Xbox, além do Windows durante algum momento do verão brasileiro (entre dezembro desse ano e março de 2022).

Projetos adicionais não anunciados também estão em desenvolvimento. A Private Division apoiará esses esforços e capacitará a Roll7 a continuar suas experiências características nos próximos jogos.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Roll7 à família da Private Division”, disse o vice-presidente executivo da Private Division e chefe, Michael Worosz, em um comunicado à imprensa. “Como uma equipe apaixonada por esportes de ação, ver como Roll7 combina a emoção da competição com o zen de atingir o estado de fluxo em um videogame é notável, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo esse fenômeno com nosso lançamento de OlliOlli World este inverno.”

O co-CEO da Roll7, Simon Bennett, acrescentou: “A Private Division tem sido uma parceira de publicação incrível para a OlliOlli World, e estamos entusiasmados por continuar a crescer como um estúdio como parte da gravadora. A Private Division capacitou nossa incrível equipe para elevar o nível de nossa criatividade e escopo para o mundo de OlliOlli. Juntar-se à eles nos coloca em uma excelente posição para continuar a crescer e para definir nossos objetivos em alcançar nossa ambição de nos tornarmos um desenvolvedor de videogames global preeminente.”

Comentários