A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Produtor de Mortal Kombat 11 afirma que versão para o Switch é “realmente fantástica”; Shiver Studios trabalha no co-desenvolvimento do título

Surpresa totalmente grata pelos fãs da franquia e donos do Nintendo Switch, Mortal Kombat 11 foi anunciado para o console da Nintendo durante a apresentação do The Game Awards 2018 em dezembro do ano passado. Há mais de uma década que a franquia não havia um título para uma plataforma da Nintendo, sendo o último lançado intitulado Armageddon – disponibilizado para o Nintendo Wii em 2007.

Sobre a versão para o console da Nintendo, o produtor Trevor Traub de Mortal Kombat 11 foi questionado e comentou o seguinte:

Eu realmente gosto da build do Nintendo Switch. Gosto dos controles Joy-Con mais do que eu pensava. Estamos tentando alcançar o maior número de pessoas que podemos. Então queremos abraçar essa oportunidade.

Mais adiante, o site Game Revolution questionou Tarub sobre o quanto Mortal Kombat 11 precisará de downgrade para funcionar no Nintendo Switch sem comprometer a taxa de quadros. O produtor então respondeu que a geometria do jogo foi reduzida, mas que o título permaneceu “realmente fantástico”. Além disso, foi revelado que o desenvolvimento do jogo está sob responsabilidade da Shiver Studios.

Confira o comentário de Tarub na íntegra a seguir:

Há reduções geométricas especiais que acontecem para que ele funcione no Switch. O produto final é realmente fantástico. Atualmente não desenvolvemos ele em nosso estúdio; está sendo desenvolvido pela Shiver Studios. Eles estão desenvolvendo o jogo ao mesmo tempo que nós, então é um tipo de ‘co-desenvolvimento’. Não há uma SKU como base.

Mal posso esperar porque eu joguei no Xbox mas terei a versão para o Switch também para prática.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de abril de 2019. Há a possibilidade de um adiamento para a versão europeia do jogo no Nintendo Switch, porém essa informação ainda não foi confirmada pela Warner Bros.

Via Nintendo Everything
Comentários