A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Produtor de Mortal Kombat 11 afirma que versão para o Switch é “realmente fantástica”; Shiver Studios trabalha no co-desenvolvimento do título

7

Surpresa totalmente grata pelos fãs da franquia e donos do Nintendo Switch, Mortal Kombat 11 foi anunciado para o console da Nintendo durante a apresentação do The Game Awards 2018 em dezembro do ano passado. Há mais de uma década que a franquia não havia um título para uma plataforma da Nintendo, sendo o último lançado intitulado Armageddon – disponibilizado para o Nintendo Wii em 2007.

Sobre a versão para o console da Nintendo, o produtor Trevor Traub de Mortal Kombat 11 foi questionado e comentou o seguinte:

Eu realmente gosto da build do Nintendo Switch. Gosto dos controles Joy-Con mais do que eu pensava. Estamos tentando alcançar o maior número de pessoas que podemos. Então queremos abraçar essa oportunidade.

Mais adiante, o site Game Revolution questionou Tarub sobre o quanto Mortal Kombat 11 precisará de downgrade para funcionar no Nintendo Switch sem comprometer a taxa de quadros. O produtor então respondeu que a geometria do jogo foi reduzida, mas que o título permaneceu “realmente fantástico”. Além disso, foi revelado que o desenvolvimento do jogo está sob responsabilidade da Shiver Studios.

Confira o comentário de Tarub na íntegra a seguir:

Há reduções geométricas especiais que acontecem para que ele funcione no Switch. O produto final é realmente fantástico. Atualmente não desenvolvemos ele em nosso estúdio; está sendo desenvolvido pela Shiver Studios. Eles estão desenvolvendo o jogo ao mesmo tempo que nós, então é um tipo de ‘co-desenvolvimento’. Não há uma SKU como base.

Mal posso esperar porque eu joguei no Xbox mas terei a versão para o Switch também para prática.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 23 de abril de 2019. Há a possibilidade de um adiamento para a versão europeia do jogo no Nintendo Switch, porém essa informação ainda não foi confirmada pela Warner Bros.

Via Nintendo Everything

7
Deixe um comentário

4 Tópicos
3 Respostas aos tópicos
1 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
6 Autores de comentários
mauroalvescvertigemThinkFelipe Lima (Necrohunt)Mr Wong Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Think
Amiibo
Think

Espero que fique lindão no Switch! MK é um titulo de bastante peso! Estar presente na biblioteca de jogos do Switch será ótimo! Mesmo assim, ainda devo pegar no XOne por conta do preço (e por ainda não ter um Switch, rs).
Uma observação: Essa sem dúvida é a arte de capa mas da hora de um Mortal Kombat. Digo mais, é capaz de entrar num ranking de capas mais estilosas entre varios jogos.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

“Mesmo assim, ainda devo pegar no XOne por conta do preço (e por ainda não ter um Switch, rs).”

Então vai pro inferno! :rofl:

cvertigem
Amiibo
cvertigem

O que eu desejo é que rode suave, e sem perder conteúdo
Por exemplo o Mortal Kombat do PSVita, é visivelmente inferior a versão de PC/PS3/X360, mas o conteúdo é o mesmo (com extras ainda) e roda suave, aquilo é um belo exemplo de port bem feito, já o Resident Evil Revelations 2 do Vita é totalmente mal otimizado, framerate zuado e gráficos porcos (ainda bem que a versão Switch desse jogo ficou muito bem feita, sendo o unico defeito existir apenas digital por ser muito grande).

Mr Wong
Amiibo

“Há mais de uma década que a franquia não havia um título para uma plataforma da Nintendo, sendo o último lançado intitulado Armageddon – disponibilizado para o Nintendo Wii em 2017.”
Tem algo estranho nessa data :tongue:

denis_timao
Amiibo

Bom, que seria uma porcaria é que ele não ia dizer né. :tongue:

mauroalves
Amiibo
mauroalves

Tudo que não for do seu interesse é uma porcaria pra você, cala boca.