A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Profane, um jogo de tiro 3D estilo “bullet hell” ganhará versão para o Switch na próxima semana

O objetivo aqui é aniquilar o máximo de chefões possíveis.

A desenvolvedora OverPowered Team em conjunto com a distribuidora Alternative Software devem lançar uma versão para o Nintendo Switch de Profane em 29 de fevereiro, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop. A loja digital do console indica ainda um arquivo com 776 MB de tamanho e suporte ao inglês, espanhol, alemão, italiano, português, russo e chinês como opções de idioma.

Saiba mais sobre Profane, via Nintendo eShop:

sobre o jogo

Profane é um jogo de tiro 3D em estilo “bullet hell” com batalhas de chefes cronometradas. Isso significa que é preciso enfrentar e derrotar cada chefe do jogo antes que acabe o tempo! Tempo é dinheiro e vale vida no jogo, por isso comprar habilidades ou sofrer danos vai reduzir o tempo que você tem para combater. Melhor ficar de olho!

TÉCNICAS

Ao longo do caminho, você vai desbloquear mais de 40 habilidades singulares ao derrotar chefes. Antes de cada batalha, você vai poder personalizar suas cargas de habilidades para otimizar seu estilo de jogo e descobrir sinergias e combos poderosos!

HISTÓRIA

Em Profane você é Talaal, a última das sete máscaras de Deus. Talaal encontra uma portadora bem a tempo de lutar contra as irmãs, que estão à caça dela para absorverem o poder contido na máscara. A portadora está agora até o pescoço em uma guerra que não é dela, em um ciclo aparentemente impossível de romper.

RECORDES

Se você gosta de experiências frenéticas e desafios difíceis, tem tudo para ir mais além no jogo! Desafie outros jogadores e chegue ao topo dos recordes!

Principais Características

  • Cargas de habilidades personalizáveis, que permitem otimizar seu estilo de jogo.
  • Competição focada na jogabilidade, para você poder desafiar seus amigos e bater recordes.
  • Diversos modos de jogo, entre eles o Roguelite!

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários