A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Project Octopath Traveler – Informações sobre as regiões de Highland e Sunland

A Square Enix divulgou novas informações hoje sobre duas regiões de Project Octopath Traveler. A companhia detalhou um pouco sobre Highland e Sunland, e você confere abaixo:

Highland Region

Uma região montanhosa localizada na parte sudeste do continente de Olstera. Ela foi ocupada pelo Holnberg Kingdom, que apesar de ter uma história de orgulho por 200 anos, foi destruído há oito anos por conflitos internos. Desde então, os militares lutam entre si com objetivo de ter controle dessa terra, lutas que persistem até os dias de hoje. Nas altas e íngremes montanhas, o principal meio de indústria é feito através do cultivo de vegetais e frutas adequadas para a vida no local. Além disso, eles começaram a produzir pergaminhos com madeiras de alta qualidade e possuem cidades como Stonegard, que atualmente conta com uma coleção de fábrica de livros.

Sunland Region

Um vasto deserto localizado na parte sul de Olstera. Foi sujeito à repetidas conquistas e disputas de 20 tribos por um pequeno oasis. Porém, há cerca de 100 anos atrás, a tribo Yashum de Marsalim Town trabalhou em uma forma de trazer trégua entre as tribos. Eles permanecem juntos como o United Kingdom of Tribia. Desde então, as pessoas votam a cada quatro anos para decidir por um rei de uma das tribos. O rei atual é Karim, líder da tribo de Yashum.

Via: Nintendo Everything

Comentários