A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Psychotic’s Colossus Down será lançado em 28 de janeiro

As versões para o Nintendo Switch e PlayStation 4 do beat ‘em up e shoot ‘em up híbrido com plataforma Psychotic’s Colossus Down serão lançadas em 28 de janeiro, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Mango Protocol.

O jogo já pode ser reservado na Nintendo eShop brasileira com 10% de desconto por R$ 60,70 até 28 de janeiro, posteriormente retomando seu valor integral de R$ 67,45. Com suporte para até dois jogadores, Psychotic’s Colossus Down terá um arquivo com 2.1 GB de tamanho e contará com inglês e espanhol em suas opções de idioma.

Confira uma breve descrição do jogo abaixo.

Sobre o Jogo

Nika acabou de terminar a primeira fase do seu plano de destruir tudo que não é legal: a construção de um mecha de combate chamado MechaNika. Não há tempo a perder, então junte-se à Nika, assuma o controle de MechaNika e destrua o planeta inteiro. Você deve acabar com os livros de história, obsolescência programada, vestidos bregas, sagas intermináveis de videogames chatos e sopa de ervilha.

E se tem alguém no mundo que odeia vegetais mais do que Nika, é sua amiga Agatha, a açougueira com insônia e profeta do carnivorismo que ama animais e suas carnes suculentas igualmente. É por isso que, quando ela descobre o plano de Nika, ela não hesita em se unir à missão de destruição junto com o Porcão Sangrento, deus do carnivorismo, para subjugar todos os infiéis comedores de grama que ficarem no caminho.

Mas fique atento! Ao longo da jornada, você vai perceber que Nika e Agatha não são as únicas com um plano para mudar o mundo, e nada é tão simples como parecia no início. Você vai precisar tomar algumas decisões difíceis e irreversíveis para alcançar seus objetivos ou desistir deles.

Comentários