A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Psyonix comenta sobre atualização Tournaments em Rocket League no Switch

A Psyonix já havia anunciado anteriormente que Rocket League vai receber uma grande atualização nomeada de Tournaments no início de abril em todas as plataformas.

No Nintendo Switch porém, o jogo além da inclusão dos torneios, contará com uma repaginada na performance para se adequar melhor às outras versões. Jogadores notarão mudanças nas resoluções do jogo após essa atualização:

Modo Portátil / Tablet

  • Atualmente: 1024×576
  • Atualização Tournament: 1280×720

Modo TV

  • Atualmente: 1280×720 (720p)
  • Atualização Tournament: 1664×936 (900p)

A partir do dia 3, após essa atualização, os jogadores da versão para o console da Nintendo terão acesso à opção Qualidade de Vídeo no menu Gráficos. Será possível escolher entre as opções “Performance” e “Qualidade”.

A opção Performance manterá as configurações com que os jogadores estão acostumados: 60fps com resolução dinâmica durante as partidas. Com menos potência nos quadros, aquele que preferi usar a opção Qualidade, contará com as resoluções 1920×1080 (dock) ou 1280×720 (portátil). Diversos outros recursos são habilitados automaticamente ao optar pela opção de Qualidade nos gráficos.

Além das opções gráficas, essa atualização também incluirá a opção para captura de vídeo do Switch, habilitando gravações de até 30 segundos após segurar o botão de captura do controle apertado por um período.

A atualização Tournaments será lançada para Rocket League no Switch em 3 de abril, 2018.

Fonte Rocket League
Comentários