A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rad Rodgers é classificado para o Switch pela ESRB

Anteriormente listado pela base de dados da loja GameFly, Rad Rodgers para o Nintendo Switch chegou a ser removido da página, e nenhuma confirmação havia sido feita ou dica dada apontando como veracidade essa listagem.

Agora, o órgão de classificação ESRB listou o título para o Switch em sua base de dados na última semana, indicando um anúncio iminente por parte de sua distribuidora THQ Nordic de que Rad Rodgers será de fato lançado para o console da Nintendo.

Confira mais sobre o jogo com a breve descrição abaixo:

Sobre o jogo

Rad é um menino agitado, mas espirituoso, que talvez jogue videogame demais. Após adormecer no fim de uma noitada de jogo, Rad acorda para ver que seu velho e poeirento console se ligou sozinho. De repente, um vórtice emerge e ele é sugado pela TV, onde se vê como a estrela do seu próprio jogo de aventura. O jogo traz de volta os jogos de plataforma da década de 1990, inspirando-se em clássicos como Commander Keen, Conker, Ruff’n’Tumble e Jazz Jackrabbit.

Características

  • Armas: armas Dusty de Rad com sete armas radicais.
  • Som e música: Andrew Hulshult criou uma trilha sonora incrível e autêntica para o jogo, incluindo música inspirada em MIDI… e sintetizadores!
  • O Pixelverso: embora Rad e Poeirento sejam uma ótima equipe, apenas Poeirento pode entrar no Pixelverso eletrificado, região perigosa de ruptura do espaço-tempo que existe além do mundo do jogo.
  • Easter Eggs clássicos: o jogo contém colecionáveis difíceis de encontrar em salas secretas clássicas às vezes mais difíceis ainda.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Fonte ESRB
Via Nintendo Everything
Comentários