A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Raiden V: Director’s Cut é classificado para o Switch em Taiwan

O Comitê de Classificação para Jogos Digitais de Taiwan listou recentemente em sua base de dados o título Raiden V: Director’s Cut, jogos estilo shoot ‘em up desenvolvido pela Moss para o Nintendo Switch.

Raiden V: Director’s Cut é uma versão aprimorada do Raiden V original lançado para o PlayStation 4 e PC em setembro de 2017. O título original foi disponibilizado no Xbox One em maio de 2016.

Assim como acontece na versão para o PC (via Steam), Raiden V: Director’s Cut é listado pelo sistema de classificação para o Nintendo Switch com a empresa UFO Interactive como distribuidora. Uma amostra da arte para a capa do jogo também é exibida pelo órgão.

Saiba mais sobre o título a seguir, via UFO Interactive:

♦ Sobre

O sucesso do Arcade Raiden deixou sua marca no gênero de tiro há 25 anos. A série fácil de aprender e difícil de se dominar chega ao PlayStation 4 e PC em sua forma mais moderna e avançada ainda! Junte-se à guerra pelo futuro da Terra, onde a maré da batalha traz surpresas constantes.

Características Principais

  • Se junte à um amigo e desencadeie a devastação em seus inimigos!
  • Gráficos Extremos — Suporte total a 1080p para levar a explosão, ataque de mísseis e Matança de Chefões a um realismo impressionante em HDTVs e monitores!
  • Tri-View HUD — Novos níveis de ação frenética, de tirar o fôlego e empolgantes como mudanças de status de jogos em tempo real, dados de centro de comando e jogabilidade, simultaneamente, atualizam você na ação e em seu desempenho!
  • Enredo totalmente narrado pela primeira vez na série!
  • Lute seu próprio caminho através de um enredo ramificado!
  • Escolha entre três naves diferentes para pilotar, cada uma com suas próprias forças e fraquezas e equipar com nove tipos diferentes de armas!

Confira um trailer do jogo abaixo:

Via Gematsu
Comentários