A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Ranking de Vendas no Reino Unido | Hyrule Warriors: Age of Calamity estreia em #6, com vendas mais de 300% superiores ao antecessor

A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 21 de novembro, 2020.

Software • Observações

Para a semana que terminou no último sábado (21), o destaque envolvendo a Nintendo fica para a estreia de Hyrule Warriors: Age of Calamity na sexta colocação do Top 10 dentre mais vendidos ao registrar uma estreia 324% superior quando comparado com seu antecessor Hyrule Warriors. O jogo porém não obteve um resultado tão significante para a franquia Zelda, uma vez que o remake The Legend of Zelda: Link’s Awakening estreou com vendas 43% superiores à Hyrule Warriors: Age of Calamity se compararmos o mesmo período.

Boa parte dos jogos do Nintendo Switch registraram crescimento nas vidas semana a semana, muito por conta de bundles que a companhia disponibilizou para celebrar a “época de descontos” em que o mundo se encontra no momento que antecede a grande black friday.

Software • Top 10

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SA ES Título Plataformas Distribuidora
2 🥇 Call of Duty: Black Ops Cold War Activision
4 🥈 FIFA 21 Electronic Arts
3 🥉 Marvel’s Spider-Man: Miles Morales PlayStation Studios
1 4 Assassin’s Creed Valhalla Ubisoft
_NOVO_ 5 Fornite: The Last Laugh Bundle Epic Games
_NOVO_ 6 Hyrule Warriors: Age of Calamity Nintendo
10 7 Watch Dogs: Legion Ubisoft
5 8 Animal Crossing: New Horizons Nintendo
8 9 Mario Kart 8: Deluxe Nintendo
9 10 Minecraft (Switch) Xbox Game Studios

*Vendas digitais não incluídas.

Fonte gamesindustry.biz
Comentários