A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Ranking de Vendas no Reino Unido | Super Mario 3D World + Bowser’s Fury tem estreia 180% maior que a versão original de Wii U (14/02/2021)

A GfK divulgou recentemente uma nova leva de informações referentes ao desempenho dos jogos em suas vendas no Reino Unido na semana que terminou em 13 de fevereiro, 2021.

Software • Observações

Para a semana passada, e mesmo contabilizando apenas dois dias de vendas, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury assumiu com boa folga a liderança dentre os jogos mais vendidos em mídia física no Reino Unido. O jogo além de ter conquistado o posto com as vendas mais rápidas e maiores de 2021 até hoje, vendeu o equivalente à três vezes a performance registrada pelo jogo originalmente lançado no Wii U em novembro de 2013.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury se tornou o terceiro jogo plataforma mais vendido da franquia Mario no Nintendo Switch, à frente de títulos em 2D como Super Mario Maker 2 (junho de 2019) e New Super Mario Bros U Deluxe (janeiro de 2019) — porém atrás dos títulos em 3D — Super Mario Odyssey (outubro de 2017) e Super Mario 3D All-Stars (setembro de 2020).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nuuvem

null
Super Mario 3D World + Bowser's Fury
✅ Por R$ 299,00 à Vista ou até 12x no Cartão
🏷 Sem cupons disponíveis
VISITAR LOJA

Software • Top 10

A seguir, temos o ranking divulgado pela GfK, onde você pode conferir a performance de vendas para cada título com suas posições da semana anterior (SA) e nesta semana (ES) como forma de comparação.

SA ES Título Plataformas Distribuidora
_NOVO_ 🏆 Super Mario 3D World + Bowser’s Fury Nintendo
1 🥈 Animal Crossing: New Horizons Nintendo
8 🥉 FIFA 21 Electronic Arts
12 4 Spider-Man: Miles Morales PlayStation Studios
2 5 Mario Kart 8: Deluxe Nintendo
3 6 Call of Duty: Black Ops Cold War Activision
_NOVO_ 7 Little Nightmares 2 Bandai Namco
5 8 Minecraft (SWITCH) Xbox Game Studios
10 9 Assassin’s Creed Valhalla Ubisoft
4 10 Ring Fit Adventure Nintendo

 

Fonte gamesindustry.biz
Comentários