A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rebel Galaxy Outlaw será lançado para o Switch neste mês

A desenvolvedora Double Damage Games anunciou hoje que o jogo de tiro com temática espacial Rebel Galaxy Outlaw será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 22 de setembro por $29,99.

Confira uma visão geral do jogo, via Double Damage Games:

Sobre o Jogo

Sem dinheiro, sem sorte, na periferia. Juno Markev tem um assassino a seguir, uma dívida a pagar e mais problemas a caminho. Rebel Galaxy Outlaw se passa em um mundo gorduroso e operário de bandidos, caminhoneiros, policiais e ladrões.

Acomode-se em uma variedade de naves espaciais, acerte contas em uma barra de espaço imunda durante um jogo de 8-ball, ouça mais de 24 horas de música e se envolva em duelos de guerra.

No Setor Dodge, é difícil sobreviver – e ainda mais difícil se vingar.

Rebel Galaxy Outlaw é um jogo de aventura de combate espacial de mundo aberto, espalhado por quase 40 sistemas do Setor Dodge. Jogue como um mercenário, um comerciante, um pirata ou qualquer combinação dos três que você achar melhor. Com um enredo envolvente e um sistema de conversação completo, você pode seguir a narrativa ou ignorá-la e abrir seu próprio caminho a qualquer momento.

Envolva-se em um combate agressivo e use a função Autopursuit incluída para voar sem esforço como um ás, em vez de duelar no espaço por horas. Economize seus créditos, compre uma nova nave, prepare-a e pinte-a em um aplicativo de pintura 3D completo. Faça fortuna explorando rotas comerciais lucrativas. Junte-se a guildas, ajude ou cace aqueles em perigo, compre e equipe sua própria estação espacial. Pegue uma dica em um bar local e cace tesouros escondidos. Em seu tempo de inatividade, atire bola 8, jogue pôquer de dados ou mire para a pontuação mais alta em um jogo de fliperama em um bebedouro local decadente. Percorra as 7 estações de rádio incluídas e a vasta biblioteca de música para encontrar a faixa certa para se adequar ao seu humor atual.

Comentários