A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Rebellion confirma que está produzindo jogos para o Switch

1

Em entrevista ao site VG 247, Jason Kingsley, CEO da Rebellion, confirmou que o estúdio está atualmente desenvolvendo jogos para o Nintendo Switch. A produtora não lança títulos para uma plataforma da Nintendo desde 2012, quando Sniper Elite V2 chegou para o Wii U.

O Nintendo Switch é uma plataforma realmente importante para nós. Porém, como o sistema não tem o mesmo poder que os demais consoles, a Rebellion não está apenas portando os seus jogos. No momento, estamos pensando em novas ideias.

Kingsley também afirmou que:

O Switch possui um poder de máquina diferente. Então, você precisa ser um pouco mais cuidadoso, pois ele não é tão poderoso quanto o PS4 ou o Xbox. Não podemos simplesmente transferir os nossos jogos para o Switch.

Uma das coisas pelas quais nós passamos é a troca de consoles. Nós estávamos no primeiro PlayStation, PS2, PS3, e PS4. Há sempre um novo desafio. Fazemos jogos muito rentáveis. Nossos títulos vendem tão bem quanto grandes jogos existentes por aí e isso é muito bom, mas nossos jogos são vendidos por um décimo do custo que temos para fazê-los.

Fonte VG 247

Deixe um comentário

1 Comentário em "Rebellion confirma que está produzindo jogos para o Switch"

Ser notificado por
Suicune
Amiibo

Se for pra lançar jogo capado como ela fez no Wii U, é melhor nem lançar nada.