A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reggie comenta sobre ausência de Metroid Prime 4 nessa E3

16

A Nintendo anunciou no ano passado por meio de um teaser que está trabalhando no desenvolvimento de Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch. Desde então, não havia qualquer informação sobre, e esperava-se que o jogo tivesse uma aparição durante a apresentação da Nintendo na E3 desse ano.

O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, comentou sobre para o site Polygon:

Acreditamos que não é justo com o fã ficar divulgando teaser por muito tempo sobre um jogo. É por isso que a tendência é nos forcarmos, geralmente em um espaço de tempo entre 6 e 9 meses, para depois nos aprofundarmos no compartilhamento de conteúdo e informação para parte de um assunto em particular. Mas por hora, para algo que não lançaremos em 2018, não é a hora certa.

Fonte Polygon

Deixe um comentário

16 Comentários em "Reggie comenta sobre ausência de Metroid Prime 4 nessa E3"

Ser notificado por
Boo
Amiibo

“Acreditamos que não é justo com o fã ficar divulgando teaser por muito tempo sobre um jogo.”

Até porque ficamos 3 anos vendo screenshots aleatorias de Zelda BOTW né

Tubias
Amiibo

E não foi exatamente isso que eles fizeram anos passado quando anunciaram Pokemon e Metroid Prime 4 sem ter absolutamente nada pra mostrar?

Yagami Sama
Amiibo

Ou seja : “No primeiro ano do Switch precisávamos mostrar serviço, e dizer para todo mundo que não teríamos os mesmos problemas que tivemos no Wii U, assim saímos anunciando tudo o que podia para impressionar, e a dura realidade é que, boa parte dos jogos que falamos que seria lançado em 2018, foram adiados, e o que mostramos na E3, era o que tinha para hoje. E talvez ano que vem tenhamos algo sobre estes jogos para anunciar”.

Poderiam ter portados todos prime para o console, o pessoal pegaria mais leve com eles se tivessem feito isto.

denis_timao
Amiibo

Eu sou a favor de mostrar trailer a dois anos do lançamento para manter o hype, só sou contra o que a Square faz.

cvertigem
Amiibo

LANÇA COLETÂNEA PRIME TRILOGY REMASTER ENQUANTO NAO SAI O JOGO Reggie desgraçado

MY BODY IS READY

Trick
Amiibo

Apesar de ter no Wii U espero que lancem também uma versão Remaster (não é possível que a Nintendo irá vacilar nessa) e de preferência com legendas em Espanhol pelo menos, no meu caso dá um desgosto jogar o Trilogy em inglês (tinha zerado o Prime 1 em pt-br no emulador do Dolphin). Daí comprei no Wii U e curti muito jogar pelo motion control, perfeito pra jogos em primeira pessoa, pelo menos o Prime achei demais, zerei o 1 e to meio que enroscado no 2, daí parei um tempo por causa do Zelda, agora quero voltar e desenroscar pra jogar logo o 3, afinal ele foi desenvolvido especialmente em cima do motion control do Wii.

wiiner
Amiibo

Já que a Nintendo está mantendo o pessoal da Retro em cativeiro entrega pro pessoal da Panic Button fazer o remaster. yay yay haha

Aristarkh
Amiibo

2020 confirmado.

Xenoblade
Amiibo

Fire Emblem não será lançado em 2018 e teve gameplay.

Trick
Amiibo

Por isso que ele disse: “num espaço de tempo entre 6 a 9 meses”, ou seja, se for aproximar dos 9 meses seria em Março de 2019, já o Metroid Prime 4 como disse o @wiiner deve ser só no “final de 2019 e olhe lá”. Queria muito ver algo, mas se for só pra lançar daqui 1 ou 2 anos, melhor nem mostrar nada mesmo. Meu principal motivo de ainda comprar um Switch vai ser pelo MP 4 dessa vez (pois o Wii U foi pelo Zelda BotW e valeu totalmente a pena, lógico que acabei comprando outros jogos também, enquanto ele não era lançado).

wiiner
Amiibo

“É por isso que a tendência é nos forcarmos, geralmente em um espaço de tempo entre 6 e 9 meses, para depois nos aprofundarmos no compartilhamento de conteúdo e informação”

Por essa declaração vou supor que Metroid Prime 4 só será lançado no final de 2019, e olhe lá. think

Will Garcia
Amiibo

Um teaser de 30 segundos não ia matar ninguém.

Felipe Lima
Visitante

Ia ser terrivelmente criticado, não da pra ficar divulgando teaser de segundos todo ano, é um tédio. Ainda mais sem datas,

Aristarkh
Amiibo

Eles vão ser criticados mesmo quando revelarem que o protagonista não será a Samus, mas o irmão perdido dela, Solomon Aran yay

cvertigem
Amiibo

Em qualquer situação seria terrivelmente criticado, o povo sempre reclama

wiiner
Amiibo

Concordo, eu também estou muito ansioso por novidades envolvendo o jogo, mas é melhor focarem nos lançamentos mais próximos.\

vamos deixar a Sony sendo Sony e Nintendo ser Nintendo. yay yay haha