A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reggie comenta sobre ausência de Metroid Prime 4 nessa E3

16

A Nintendo anunciou no ano passado por meio de um teaser que está trabalhando no desenvolvimento de Metroid Prime 4 para o Nintendo Switch. Desde então, não havia qualquer informação sobre, e esperava-se que o jogo tivesse uma aparição durante a apresentação da Nintendo na E3 desse ano.

O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, comentou sobre para o site Polygon:

Acreditamos que não é justo com o fã ficar divulgando teaser por muito tempo sobre um jogo. É por isso que a tendência é nos forcarmos, geralmente em um espaço de tempo entre 6 e 9 meses, para depois nos aprofundarmos no compartilhamento de conteúdo e informação para parte de um assunto em particular. Mas por hora, para algo que não lançaremos em 2018, não é a hora certa.

Fonte Polygon

Deixe um comentário

16 Comentários em "Reggie comenta sobre ausência de Metroid Prime 4 nessa E3"

Ser notificado por
Boo
Amiibo

“Acreditamos que não é justo com o fã ficar divulgando teaser por muito tempo sobre um jogo.”

Até porque ficamos 3 anos vendo screenshots aleatorias de Zelda BOTW né

Tubias
Amiibo

E não foi exatamente isso que eles fizeram anos passado quando anunciaram Pokemon e Metroid Prime 4 sem ter absolutamente nada pra mostrar?

Yagami Sama
Amiibo

Ou seja : “No primeiro ano do Switch precisávamos mostrar serviço, e dizer para todo mundo que não teríamos os mesmos problemas que tivemos no Wii U, assim saímos anunciando tudo o que podia para impressionar, e a dura realidade é que, boa parte dos jogos que falamos que seria lançado em 2018, foram adiados, e o que mostramos na E3, era o que tinha para hoje. E talvez ano que vem tenhamos algo sobre estes jogos para anunciar”.

Poderiam ter portados todos prime para o console, o pessoal pegaria mais leve com eles se tivessem feito isto.

denis_timao
Amiibo

Eu sou a favor de mostrar trailer a dois anos do lançamento para manter o hype, só sou contra o que a Square faz.

cvertigem
Amiibo

LANÇA COLETÂNEA PRIME TRILOGY REMASTER ENQUANTO NAO SAI O JOGO Reggie desgraçado

MY BODY IS READY

Trick
Amiibo
Apesar de ter no Wii U espero que lancem também uma versão Remaster (não é possível que a Nintendo irá vacilar nessa) e de preferência com legendas em Espanhol pelo menos, no meu caso dá um desgosto jogar o Trilogy em inglês (tinha zerado o Prime 1 em pt-br no emulador do Dolphin). Daí comprei no Wii U e curti muito jogar pelo motion control, perfeito pra jogos em primeira pessoa, pelo menos o Prime achei demais, zerei o 1 e to meio que enroscado no 2, daí parei um tempo por causa do Zelda, agora quero voltar e desenroscar… Ler mais »
wiiner
Amiibo

Já que a Nintendo está mantendo o pessoal da Retro em cativeiro entrega pro pessoal da Panic Button fazer o remaster. yay yay haha

Aristarkh
Amiibo

2020 confirmado.

Xenoblade
Amiibo

Fire Emblem não será lançado em 2018 e teve gameplay.

Trick
Amiibo
Por isso que ele disse: “num espaço de tempo entre 6 a 9 meses”, ou seja, se for aproximar dos 9 meses seria em Março de 2019, já o Metroid Prime 4 como disse o @wiiner deve ser só no “final de 2019 e olhe lá”. Queria muito ver algo, mas se for só pra lançar daqui 1 ou 2 anos, melhor nem mostrar nada mesmo. Meu principal motivo de ainda comprar um Switch vai ser pelo MP 4 dessa vez (pois o Wii U foi pelo Zelda BotW e valeu totalmente a pena, lógico que acabei comprando outros jogos… Ler mais »
wiiner
Amiibo

“É por isso que a tendência é nos forcarmos, geralmente em um espaço de tempo entre 6 e 9 meses, para depois nos aprofundarmos no compartilhamento de conteúdo e informação”

Por essa declaração vou supor que Metroid Prime 4 só será lançado no final de 2019, e olhe lá. think

Will Garcia
Amiibo

Um teaser de 30 segundos não ia matar ninguém.