A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Reggie comenta sobre Marvel Ultimate Alliance 3 no Nintendo Switch e o lançamento dos outros jogos da série para a plataforma

Apesar da expectativa sobre possíveis anúncios por parte da Nintendo durante a edição 2018 do The Game Awards, muitos não contavam com a chegada do terceiro título da série Marvel Ultimate Alliance – especialmente desenvolvido pela Team Ninja. A Nintendo confirmou que o game estará disponível em caráter exclusivo para o Nintendo Switch, com lançamento previsto para acontecer durante o próximo ano.

Após o fim do The Game Awards, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, deu uma breve entrevista ao IGN, na qual comentou sobre como aconteceu a colaboração entre a Nintendo, a Marvel e a Team Ninja:

Aconteceu. O que acontece no mundo do desenvolvimento é que você tem empresas que têm experiências positivas no trabalho em conjunto, juntamente com franquias disponíveis, e o proprietário da franquia que quer fazer algo com alguma delas. Neste caso, esses três elementos se juntaram e criaram a oportunidade para esse jogo.

Nós amamos isso. E estamos constantemente procurando por esses tipos de oportunidades. É a parte da Team Ninja ligada à Koei Tecmo que está trabalhando no projeto. Eles têm muita experiência e realmente ajudaram a pintar uma imagem do que esse jogo será. Estamos tremendamente animados com isso.

A IGN também questionou se os dois primeiros jogos da série Marvel Ultimate Alliance poderiam ser lançados para o Switch. Infelizmente, Reggie não deu muitos detalhes sobre essa situação:

Eu realmente não posso comentar sobre isso. Essa não tem sido uma área de foco para nós. O que queremos fazer é tornar esse jogo uma grande experiência e, certamente, com toda a empolgação em torno do universo Marvel, achamos que será uma ótima oportunidade.

Fonte IGN Nintendo Everything
Comentários